Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, maio 11, 2003

Domingo é dia de visitar a mãe em Niterói, e segunda prevejo que o ritmo de trabalho será descompensador. Então, amiguinhos, fiquem com os links da tia Lia até 2a de noite,quando o mundo voltará ao normal!
* * *
Imagine estar num avião, de repente o estômago começa a embrulhar.. tudo roda.. e você cata desesperadamente o saco de vômito. Aí vem AQUELA golfada espetacular, mas não é suficiente para encher o saquinho. Sua cabeça ainda roda, e você está olhando para o artefato numas de "vou gorfar", "não posso jogar fora, posso precisar daqui a pouco".
O projeto Design For Chunks trata exatamente disso: estúdios de design dão um tratamento especial ao nosso querido saquinho de vômito: uns artísticos, outros bem divertidos e escrachados, mas todos com um design espetacular em comum. Dica da Coelha.
* * *
E não é só isso!
Este site tem uma lista interminável de objetos as seen on tv - desde Facas Ginsu até vídeos de Tae Bo.. imperdível.
* * *
Nasceu!!

A Herói, melhor revista de HQ/variedades nas bancas, passou uns meses fora do ar, para reformulações. Cresceu a média de idade do público alvo, mudou (para melhor) a linha editorial, e agora volta às bancas.. saca só as matérias deste número.
Oba!!
* * *
EXTREME TOSCO!!!!!
A amiga Kamille fez minha semana mais feliz, passando o site do Maestro Ney. Não há palavras para descrever essa maravilha da informática. Há várias seções, desde fotos do Maestro, até uma seção de mp3 com o fino da MPB. Demanda tempo para explorar tudo o que o Maestro Ney tem a oferecer, mas garanto que vale a pena. Essa é pra colocar no bookmark.
* * *
Saudades da musiquinha que sacaneia os Backstreet Boys? Acompanhe a letra.
* * *
Se você tem uma boa conexão, recomendo entrar na busca de vídeos do Kazaa e digitar Devo. Sai cada coisa que até Deus duvida.
* * *
E feliz dia das mães para as mães que por acaso passam por aqui!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...