Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 08, 2001

FREEEAAAKKKK!!!
Ontem tava vendo... vendo, vírgula, fui fazer uso do toilette e deixei a tevê ligada, que não gosto de ficar em silêncio em casa... e daí que a tevê foi parar na Band. E daí que num daqueles programas toscos que eu nunca sei o nome tinha algo parecido com a escolinha do professor Raimundo... veja bem, era uma espécie de teatrinho com a Feiticeira de Professora Raimunda ("boa de aula e boa de rima", iiiikkkkkkk!!!), uns alunos de escolas e as participações do Bozo (!!!) e do Fofão (!!!!!!). Isso aí, o Arlindo Barreto, o Bozo de Cristo, e o Orival Pessini, eterno Fofão, estavam presentes numa aula da Feiticeira, citando francês ("que vegetal é conhecido como maçã da terra?", no que o Bozoca Nariz de Pipoca prontamente responde "conhecido na França como pomme de terre, você só pode estar falando da batata! Dá uma bitoca no meu nariz!") e fazendo as habituais gracinhas ("O outro animal sagrado na Índia além da vaca é o efelante branco", diz Fofão). Edificante. E, citando Fofão nos bons tempos de Balão Mágico, "pra não dizer o contrário".

E eu, fazendo a toilette. Nada mais apropriado.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...