Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 08, 2001

Eu não tenho culpa nenhuma. Não vi, não lembro de nada, mas o visual é maneiríssimo, uma página dedicada aos Animes dos anos 60. O visual é foda, os personagens tinham olhão mas era mais arredondado.. saca Astroboy, Sawamu... eu não lembrava, mas os rapazes estão se divertindo horrores no site, tem as aberturas em português, onde é que nego consegue essas coisas? A música tema do Sawamu parecia Sá e Guarabira, "ele se julgava o demolidor... ele se julgava o demolidor..." e eu estou definitivamente decepcionando os meninos porque não lembro de NADA DISSO, mas o visual dos desenhos, repito, é foda, atenção designers, desenhistas, animadores e amantes das artes gráficas, vale a visita. E de quebra ainda dá pra arrancar sorrisos e lágrimas dos maiores de 30.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...