Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 08, 2001

Revigorante, é o mínimo que posso dizer do simples ato de andar na praia, ir do Leme até o final de Copacabana, quase em Ipanema. O horário não poderia ser melhor escolhido, para não ter que desviar de criancinhas com velocípedes e senhoras em procissão, e a companhia, idem (tarde da noite, mocinhas não devem sair de casa solitárias, por mais iluminada e povoada que a rua esteja).
Aliás, por falar em companhia, vamos lá, corazón: o Desembucha.com, onde a minha fraude predileta hospeda seu blog A Nobre Farsa (e onde a Cecília hospeda o genial Go-gonzo Girl e o Pedro Ivo nos agracia diariamente com seu Loser) está temporariamente fora do ar - e ninguém sabe até quando. Peço permissão ao amigo para publicar o soneto mais recente aqui, devidamente creditado, que está uma gracinha e já que estou virando RP/ assessora de imprensa do blog dele mesmo, lá vai:

Soneto sobre a ex que passou por mim sorridente
(de autoria de Márvio dos Anjos)

- Já viu como ela está bem diferente?
Passos firmes, postura decidida...
Dá pra notar que nossa despedida
Um bem lhe fez, definitivamente.

- Essa melhora dela, isso o ressente?
Preferiria vê-la entristecida?
- Não chega a tanto. Deixa uma ferida
E leve dor de culpa sobre a mente.

Porque houve um tempo em que eu apostaria
Que ela, conformada, esperaria
Por minha volta o tempo que levasse.

- Parece que seu plano não deu certo...
- Nem tanto. É bom vê-la feliz por perto,
Embora eu sofra pra manter a classe...

* * *
E quando o blog voltar ao ar, mando o endereço de novo pra vocês.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...