Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, agosto 27, 2001

Engraçadinho



Todo mundo sabe que eu tenho mó tesão no Peter Sellers. O dia em que eu encontrar um cara parecido com ele, eu não caso, viro gueixa, escrava. E tão fazendo uma biopic dele pra HBO, provavelmente a ser protagonziado por outro que é divino, o Kevin Spacey. O roteiro é de Lee Hall, de "Márvio", digo, "Billy Elliot". Aha. Essa é a notícia. Manjou? É assim que funciona a coisa aqui: a gente diz um troço sem nexo mas sempre tem uma novidade pra você, manja? Uma informação inútil e outra... igualmente inútil. Ah. Eu também gosto do Jerry lewis. Sim, daquele jeito.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...