Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, agosto 31, 2001

O colega de trabalho, quando passa pela minha mesa, lança aquele olhadão pros meus cds e solta um "boooooom!" quando vê Devo, Bowie, Luscious Jackson, Pavement, Pixies, Weezer, Elvis Costello.. só pra citar os de hoje. Aí diz "Lia tem o maior bom gosto pra música". Aí pára, pensa, vê que eu adoro uma podreira sonora e diz "ahn, nem sempre". Então eu descobri que só não gosto de coisas medíocres. Tanto coisas muito boas como coisas muito ruins têm lugar certo no meu coração, e é justamente porque fogem da média. Esse blog é um pouco isso, vocês viram a saga da Giane (a que cantava 'Dominique-nique-nique'), desenhos animados horrorosos, Genghis Khan, até hoje tem gente que escreve falando disso. E gente me escrevendo pra comentar música celta, ária de ópera e Monthy Python... puxa, isso me toca o coração. Há gente boa no mundo. Eu amo vocês. :)

(mas o cara falando 'píxeis' aqui tá foda)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...