Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 29, 2001

Gostaria de deixar uma coisa bem clara aos meus dois leitores: quando eu digo uma coisa, eu realmente quero dizer isso. Eu sei que mentira tem perna curta e, justamente por isso, não tenho por hábito mentir para entes queridos. Posso até omitir uma verdade se não for alguém com quem me importe tanto, mas não é o caso. Precisava tornar isso público, pra nego parar de pensar besteira. Vamos ver se funciona.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...