Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 08, 2001

Dia desses estava comentando com minha mãe... criança de hoje não conhece mais a palavra 'biônico'. Quando eu era pequena (aaaiii eu tinha prometido que ia parar), tudo era biônico, tinha a Mão Biônica da Estrela, a Mulher Biônica, o Homem de Seis Milhões de Dólares, o Bionicão, a Formiga Atômica - que era biônica... hoje a petizada brincando de super herói grita "eu sou o cyber monstro!", "a super menina", mas ninguém mais fala em biônico.

Aí já viu, resolvi catar uma foto da Mão Biônica da Estrela pra botar no site. Não achei. Mas achei isso e fiquei deprimida mais uma vez. Atari, Tele-jogo, boneco do ET, o Extraterrestre, Barbie Face, Elo Maluco, Cubo Mágico, bloquinhos de madeira que formavam cidades, e até aquele pião de alumínio da capa do Disco Baby... tudo com fotinhos. Chorem. Porra. Tou ficando velha, e por mais cremes que eu use, idade é algo irreversível.

Bah, já que o papo é esse, deixa eu entregar a mina, o site da Estrela, seção 'Era uma vez'. Prometo que chega de velharia por hoje.. droga, não resisto.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...