Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, agosto 17, 2001

This is just a panquerroque soooong.
Estranho, comecei a gostar de Bad Religion meio tarde. Cai no mesmo caso das bandas-de-farofa-e-hard-rock-70/80. Quando eu era mais nova e estava acostumada com coisas mais lights/ lentinhas/ paradas MESMO/ antigas ou o que quer que fosse, tinha uma certa irca dessas distorções e, no caso do BR, essa bateria rapidinha de panquerrardicóre. Mas o tempo foi me ensinando (uiii) que existe tanta ignorância no rock que Bad Religion pode ser até... mmmm... singelo. Dá pra cantar junto. São letrar, inclusive, que eu não me incomodo de cantar junto, sobre amizade, ideais, essas coisas bonitas... e no final das contas, nem é tão rardicóre assim. Bad Religion é bom. Acho que eu não iria num show, aí é muita energia coletiva, muito axé, sabe? Não quero levar um cotovelo de moleque pogando no meu olho. Mas pra ouvir, assim, é bem bom.
Eu confeeeeeesso, comecei a gostar depois que ouvi Ack com carinho e vi que o gênero pode até ser bom. Aí virei fã. Obrigada, Fábio, por essa.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...