Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Sopinha
Este fim de semana foi cheio de filmes.
Vi "A Casa caiu", uma comédia boba com o Steve Martin e a Queen Latifah, bem tola mas excelente para alguém que acabou de arrancar um siso, está com uns pontos na gengiva e o efeito da anestesia começa a passar - se o filme fosse engraçado, eu tava ferrada, só isso. Pelo menos não ri, e a cicatrização foi perfeita.
Vi "A Herança de Mr. Deeds", ou seria só "Mr. Deeds"? Não o original do Frank Capra, mas a refilmagem com o Adam Sandler, ah, me deixa, é legal, e o lance do pé preto dele é muito foda. À noite eu já podia rir sem culpa.
Revi "Chicago" com a família, não preciso escrever de novo, né? Procurem nos arquivos, procurem o artigo da Revista Bala, procurem. Ou não, já que estamos num país livre.
E corrigi uma falha de caráter seríssima: finalmente vi "Zelig", do Woody Allen, o documentário fictício sobre o homem-camaleão que assume características físicas e culturais de quem chegar perto. Só que ainda não consegui corrigir um distúrbio de atenção que me impede de ver filmes aos domingos por mais de 40 minutos sem babar no sofá, e acabei não conseguindo terminar de ver o filme, o que é realmente uma pena.
* * *
Mas este Big Brother 4 é uma bela bosta, hein? Não que os três anteriores fossem bons, mas este..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...