Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, janeiro 31, 2004

Parem as máquinas!!!

"The Hitchhiker's Guide To The Galaxy" no cinema pela Disney!

Achei a notícia num site de notícias e fui imediatamente conferir no Imdb.com, que já dá a adaptação dos livros de Douglas Adams como em fase de pré-produção, com estréia prevista para 2005.

A única coisa que se sabe sobre o filme até agora são 4 nomes no elenco e o diretor, e todos têm 'alguma experiência, mas não o suficiente para serem rostos conhecidos a ponto de aparecerem mais do que a história sensacional'. O rapper Mos Def (o único nome que eu conhecia) será Ford Prefect; a atriz Zooey Deschanel, que tem uma passagem por 'Almost Famous' como a irmã que sai de casa e larga os discos para seu irmão, será Trillian (gente, olha esta foto: ela É a Trillian!); Martin Freeman, da série "The Office" (que eu nunca assisti) será Arthur Dent; Bill Nighy, pela cara na foto do imdb, nasceu para ser Zaphod Beeblebrox - mas, segundo meu amigo Jiguryo, será Slartibartfast (QUEM será Zaphod então?). O diretor, Garth Jennings, é estreante mesmo - a única vez que seu nome apareceu nos créditos foi como designer dos créditos de uma série de TV.

Estou esperando ansiosa, e pode apostar que aparecerei no Imdb mais vezes para checar mais informações ao longo do ano (eu adoraria ver o Meat Loaf fazendo o papel dele mesmo, quer dizer, de Hotblack Desiato, frontman do Disaster Area!).

Dando o serviço para quem não entendeu minha empolgação, aqui está o site da série, aqui está o guia do mochileiro das galáxias e aqui está o link para quem quiser comprar os livros importados, encadernados num volume só, por um preço bem mais em conta do que se você fosse comprar todos os livros separados em português - que, aliás, já estão esgotados há tempos.

Niguém é um nerd completo sem ler isso.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...