Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, janeiro 03, 2004

I don't know where but she sends me there
A letra dessa música é bem tolinha, né? Mas ela tem um arranjo foda demais e então me lembraram dela esses dias e eu lembrei que é por ela que quero ser lembrada, então toda vez que alguém ouvir a faixa 6 do "Smiley Smile" pode ir fazendo o favor de se 'alembrar' da dona Lia, sempre.
* * *
2004
Pra que retrospectiva? Os arquivos do blog estão aí pra isso. Pra que resoluções de ano novo? Pra nenhuma ser levada a sério. E quem garante que nossa contagem de tempo é a correta e deve ser seguida, hein, hein?
* * *
Chora, neném
Tarô da Hello Kitty; a My Melody de morte com uma foice na mão é simplesmente sensacional - mas não mais do que um arcano menor onde a própria gata-sem-boca aparece recortando, colando e pintando singelos pentagramas. Tem mais umas cartas aqui, uma doçura!
* * *
Perca seu tempo!
Pergunte-me como.
* * *
Aliás..
O teste é bem bobinho, mas eu gostei do resultado: quando vi o filme ("Psycho Beach Party", se você acompanha este blog desde o começo, já deve estar cansado de ouvir falar desse filme esquisitão), rolou uma identificação imediata com a protagonista.. vendo as fotos e, principalmente, assistindo ao filme, dá pra entender por que.

chicklet
You are:
Chicklet!
Sweet and perky, you want to be seen as sexy, but
will settle for just being one of the gang. You
have hidden psychological problems, though..


Which 'Psycho Beach Party' character are you?
brought to you by Quizilla

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...