Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, janeiro 31, 2004

Num só dia, mandei uma telemensagem e andei numa van com uma mulher que era os córnios da Lady Di. No rádio da van tocava Biafra, só pra completar.
* * *
Esqueci de mencionar: esses dias, saindo do elevador do meu trabalho (há um teatro no prédio), me deparo com aquela figura pálida e esquálida de um conhecido diretor de teatro 'hermético', 'autoral' demais, cujas peças são viscerais demais e, bem, o cara é o culpado pelo espetáculo mais chato que já vi na minha vida (perdendo, talvez, para o auto de Natal do Palhaço Topetão no Shopping da Gávea às vésperas do Natal passado).
- Puuuutz, aquele não era o..? Perdi a grande chance da minha vida!
- Era ele mesmo! Você queria pedir um autógrafo?
- Claro que não, putz, perdi a chance de cometer um atentado para o bem da humanidade.
* * *
Tem também a dos dois poodles brancos fazendo a conaissance por intermédio de suas donas, numa esquina aqui de casa. A fêmea de lacinho e sapatinho (tá, sapato num animal que tem a sola das patas feita para não precisar de cobertura impõe uma involução da espécie - afinal, você está suavizando a estrutura natural que o bicho tem e transformando seu poodle - porque nego só põe sapato em poodle - num animal frágil, que precisa de sapatos para andar) e o macho (err.. existe poodle branco felpudo macho???) cheirando a fêmea, enquanto as dondocas conversavam.
- Parece 'Namoro na tevê!'.
Então pensei com meus borbotões: "legal mesmo. ainda tem gente que não tem essa coisa fraca desse 'Fica comigo' como referência". Aí lembrei que nas ruas do Leme, o tempo não passa. É só olhar pra Elke Maravilha, ilustre moradora, que não envelhece por nada nesse mundo.
* * *
E tem a do transatlântico que navegava calmamente, como um elefante gigante, branco e sereno, nas águas de Copacabana, a uma distância relativamente perto dos banhistas, e eu só vendo aquela belezura fascinante do outro lado, e era uma cena linda mesmo. Fantástico e felliniano. Só estando lá pra entender.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...