Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Momento Quico
Segundo este teste, meu QI é 136 e meu tipo é visual-matemático. Dizem que QI 136 é considerado acima da média, mas o grau de confiabilidade (perto de zero) junto com o grau de dificuldade (também perto de zero) dessa joça me fazem acreditar que, na verdade, eu sou um orangotango. De qualquer forma, se você não estiver fazendo nada, é uma maneira quase simpática de perder seu tempo.
* * *
Site do dia
Blog do William Shatner. Meu deus, até ele! Acho que está na hora de eu parar com isso aqui (toda vez eu falo isso e nada..).
* * *
Momento 'Mulherzinha Fútil'
Aprenda a fazer a maquilagem da Brigitte Bardot. Este blog não se responsabiliza por eventuais transformações na Zezé Macedo da parte das internautas incautas.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...