Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Aaaaah, Ted Nugent!

A casa do roqueiro, no Texas, sedia um reality show rural onde os participantes devem construir banheiros externos (tipo aquelas casinhas), fazer campeonatos de paintball, dormir em celeiros, arrancar pele de javali.. tudo isso para concorrer a um bom prêmio em dinheiro, aparecer na tevê e, é claro, conviver com Ted Nugent, que já é querido aqui do blog por seu som e - porque não? - por esse site bizarro!

Pois o guitarrista outro dia se acidentou com uma serra elétrica durante as gravações do programa e precisou de 40 pontos na perna. A notícia é daqui.

* * *

Ok, isso é escroto

Primeiro, pelo princípio da reciprocidade, os brasileiros resolveram também fichar os americanos - o que, embora inútil, considero uma medida curiosamente interessante, afinal, turistas americanos não vão deixar de gastar seus dólares por aqui, e ainda voltam falando mal do Bushinho, que foi quem começou essa palhaçada. Legal, legal, mas as autoridades cariocas resolveram suspender a tal liminar que obrigaria o fichamento em prol da.. diplomacia? Boas relações? Não. Oba-oba. Tudo bem que somos conhecidos por nossa hospitalidade e alegria, mas recepcionar turistas com mulatas sambistas é um pouco demais.

Depois nego não sabe por que a imagem do Brasil (e especialmente a do Rio de Janeiro!) no exterior é a de oba-oba: um país onde a primeira coisa que você vê é uma mulher seminua dançando sorridente apesar de toda a miséria em quase todo o território nacional tira toda e qualquer possível seriedade que possamos ter - e isso, incentivado pela Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro! "Segundo os organizadores do evento, a festa é apenas uma iniciativa da comissão para explicar a decisão do governo brasileiro de fichar os turistas americanos. A Mangueira respondeu que os sambistas não representam a escola."

E sabe o que é o mais triste? É ver que que essas pessoas alegres adornadas feito papagaios dourados e dançando ignorantemente como se nada estivesse acontecendo e a vida fosse uma festa permanente *realmente* representam o país..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...