Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, agosto 03, 2001

Tá foda. Além de programar html, redigir e revisar textos e projetos, cadastrar e responder e-mails de crianças, pais e professoras, elaborar informativos, textos para as páginas (não apenas programação), eventuais trabalhos de design, montagem de gifs animados, montagem de cenas, organização de arquivos, geração de conteúdo (brincadeiras para o site, roteiro, criação da nossa mega história blockbuster que vai encher o rabo da gente de grana), agora estou brincando de desenhar e fazer arte-final, porque está todo mundo tão ocupado com o desenho animado que não tem ninguém pra desenhar as tirinhas que o Stil fez. Aí sobra pra mim.
Polivalente, eu? E ainda toco guitarra e danço flamenco. E programo Enxuta e faço estrogonofe. E macarrão com molho branco. E passo roupa. Cadê as propostas milionárias de casamento?

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...