Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 22, 2001

Pois é, Lia, dia 24 está marcada mais uma sessão de agulhadinhas lá no Tyes Tattoo, logo, na semana seguinte você vai poder conferir mais desenhos "do inferno", como você disse.

E já que estamos falando no meu tal "namorado metaleiro", aqui vai uma dica aos leitores: acessem o Audio Galaxy e procurem pela banda Kandelabrum, a música é Black Chariot. Para quem curte doom metal é uma ótima pedida; quem não curte ou não conhece, é hora de abrir a mente e os ouvidos!!! O e-mail da banda é kandelabrum@hotmail.com. A demo já está pronta, falta apenas fazer cópias, e para mim sobrou a função de dar um suporte à banda, será que eu vou me sair bem? Outro debut na minha vida, a de empresária de banda...

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...