Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 22, 2001

Olá a todos, esse é meu debut no Conga Conga News. Não tenho nenhuma novidade por enquanto, só algumas coisas sobre minha personalidade que eu gostaria de divulgar...

Tem um papo rolando na e-zine sobre futebol. Eu nunca fui ao Maracanã. Eu não tenho time. Nesse ano eu pude entender o que é um empedimento. No setor alimentício as coisas ficam piores. Eu nunca comi churros, nem maçã do amor, nem polenguinho, nem quindim, nem canjica, nem arroz doce (só um grãozinho), enfim, sou um freak. (Detalhe:praticamente todas as comidas citadas são de festas juninas) Ah, nesse ano eu aprendi a gostar de queijo, pelo menos...

Falando em novidades, em setembro tem Convenção de Tatuagem na Fundição Progresso. Depois eu conto os detalhes. :)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...