Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, agosto 16, 2001

Caralha. Lembra do Bussunda em 88 imitando Nelson Gonçalves cantando "hoje é sexta feira.. quero ver o sol se por.. na praia do Arpoador.. agora é que começa.. o meu fim de semana... nem que eu te peça.. você me chama... pra sua camaeeeeeeeemcopacabana... por isso é que eu fico aqui sozinho... num passeio à beira mar.. depois vou para a praia do Pepino carburar aquele fino que hoje eu quero alucinar... à tarde eu vou cheirar uma carreira, pra não dar muita bandeira, vou te buscar de bar em bar... depois eu vou cheirar outra carreira porque hoje é sexta feira... e você, queira ou não queira.. essa noite vai rrrrrooooollaaaaaaaarrrr" aí entra a violinha, a flautinha transversa... suuuper singelo. Tinha o Piada em Debate... Foi o primeiro encontro oficial do povo do Planeta Diário com a Casseta Popular, um show no Jazzmania chamado "Eu vou tirar você desse lugar", quando o Mané Jacó ainda era Mané Jacó e não Emanuel Jacobina, roteirista da Malhação... o Reinaldo tocando baixo... o Murilo Chebabi cantando "não entendi... me dá uma pista.." se bem que esse era do outro show, "A noite dos Leopoldos" (esse eu já tinha idade pra ver, e conferi in loco, o primeiro eu sei de cor porque tenho o vídeo)... quando eles não faziam programa na Globo e o Planeta Diário era um jornal engraçadíssimo e a Casseta Popular era a revista mais escrota do mundo, com aquelas piadinhas infames e grossas, e eu, aos dez anos, lia aquilo direto, olha o que essas leituras fizeram comigo... lembra quando eles lançaram a candidatura do Macaco Tião pra prefeitura do Rio de Janeiro? E Macaco Tião pra presidente? E as fotonovelas do Planeta Diário? E as Planetetes, filhas do Perry White? E a seção "Pergunte ao Buda"? Foda.
Pra completar, eu também lia as Chiclete com Banana do meu pai.
Obrigada, pai, você foi - e continua sendo - fundamental na minha formação. :-p

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...