Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 22, 2001

Ahn, eu, Nat, FZer0 e Cecília fomos ver "O Diário de Bridget Jones". Você já sabe o que vem por aí quando, na seqüência inicial, uma jovem senhora de seus trinta e poucos anos está deitada na cama, totalmente detonada, fumando e bebendo, e de repente levanta e começa a dublar "All By Myself". Melhor do que isso, só se fosse na versão do Babes in Toyland.
E vi o filme e não parei de lembrar da minha prima Renata, da Vera amiga da minha mãe, até fiz uma projeção quase interessante do meu futuro - descontando o fato de que não fumo e bebo muito pouco e nunca sozinha, também sou completamente sem noção, sofro de incontinência verbal, tenho um emprego moderninho e mesmo que mude, vou continuar nessa área maldita de comunicação... e, bem, tem que ver.
A Cecília (coloquei o link pro blog dela aí em cima, vá ver) compra o filme a "Orgulho e Preconceito", livro da Jane Austen. Aliás, não só compara como constata que é chupação MESMO. Leia o Gonzo e confira.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...