Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, agosto 16, 2001

Aí agora lembrei de Les Bidochons. Porque eles têm umas versões engraçadíssimas, eu tenho o single de "Crêperie", que é uma versão de "Rape Me" do Nirvana.
"Crêperie... crêperie pas cher
Crêperie... crêperie je prefer
J'en ai marre de pizza... marguerita.. j'en ai marre de pizza... muzzarela... j'en ai marre de pizza..."

Cantei tanto isso com minha irmã que realmente enjoei de pizza.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...