Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, junho 20, 2001

AIE. O Marcos acabou de dizer que um cara que ele conhecia foi fazer cirurgia pra diminuir o estômago e morreu. Aie.
Hum, sonhei essa noite que dava feliz aniversário pro Daniel (é, esqueci de ligar). Pareceu muito real, eu soltava um 'se cuida' básico... no fundo, ainda me preocupo com ele, embora a gente quase não se esbarre mais.
Hoje encontrei de novo a Flávia (Paris, 96, filha da Tânia e irmã do inacreditável Edney) no elevador, ela tá trabalhando no andar de cima... e no caminho pra barca, encontrei Louise, minha ex-professora de francês. Acho que ela tá mais magra. Mas é impressionante como nenhuma delas me reconheceu assim, de primeira.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...