Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, junho 14, 2001

TROMPE LE MONDE

A gripe persiste. Caca.

Gente, puxa, ontem fui ver um troço lindo, apresentação do Balé de Arte da Casa de España (pra quem não sabe, minha mais nova empreitada é aprender flamenco), o mesmo espetáculo que eles levaram pra Juiz de Fora, dessa vez no Salão Nobre do clube em homenagem ao cônsul da Espanha, de passagem pelo Brasil mas voltando pra sua terra natal - gente, o cônsul ganhou de presente uma carranca de índio, daqueles que tem um prato na boca.. tipicamente brasileiro... parecia um tiki god.

É emocionante ver a Mabel, do alto de seus 70 e poucos anos, dançando com um fôlego e preparo físico de menina... Alberto Turina tocando aquela viola fantástica.. aquele cubano que não sei o nome mas andava sempre por lá na época dos ensaios, uma cara de latin lover, uma camisa à la Magal e o indefectível cabelo torto dos bailarinos de flamenco (aliás, todo homem deveria fazer aula de dança um dia... um cara desses zapateando daquele jeito, o que deve comer de mulher depois não tá no gibi.. eu tou fora, já garanti o meu rockeiro e não curto essa pinta de Antonio Banderas não, mas que é sexy, é, e muito) .. Andrea Ortega arrasando no palco... coisa mais linda de se ver.
E as músicas... ah, as músicas. As de viola e voz eu não curto muito não... trauma de três meses dançando sevillanas direto... mas quando entram aqueles clássicos de inspiração espanhola.. orquestrados mesmo, com pinta de fundo musical de ópera... dá arrepios na espinha.

No som, ainda a Symphonie Fantastique de Hector Berlioz. Mas hoje já teve coletânea dos Small Faces e os indefectíveis Stereophonics. E algumas mp3 do Custard, Add N to X (a 'descobrida' da semana) e The Jam, uau. Mod! Mod! Mod! Eu sou mooooood!

Agora deixa eu voltar pra minha monografia. Tá acabando, tan tan tan! Tá acabando, tan tan tan!

E, sim, olha que engraçado: há um blogueiro anônimo que faz seu blog copiando textos do Pedro Ivo na íntegra e do JP também, sem creditar. Que engraçado. Pra quê o blog se o cara não escreve, só dá copy + paste? Eu, hein.... vale a pena ver, mas fico devendo os links, que não lembro das urls agora... maior estilo Walter Benjamin - aquele mesmo, da Obra de Arte na Época de Sua Reprodutibilidade Técnica, que, dizem, formulava todas as suas teorias com colagens de trabalhos dos outros... e hoje os professores de Teoria de Cultura de Massa idolatram o homem, haha. Eu também. Soube enganar todo mundo. Mas o Blogueiro Picareta não. E, bom, daí pra Walter Benjamin tem um abismo.. mas UM abismo...

Também quero enganar o mundo. Mas eu sei escrever, sou uma garota inteligente e estudo todos esses picaretas sabendo que são picaretas. Me aguardem. Vou fazer o serviço tão bem feito que, quando vocês menos esperarem, já terão acreditado. E aí será tarde. Ha ha.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...