Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, junho 17, 2001

Domingo da Gente
Freak show: Netinho, do Negritude Jr. (aquele mesmo, o cantor de pagode emo), de roupão, num quarto de hotel, mediando uma sessão de terapia de família, tudo para fazer uma garota, a quem ele chama de "princesa", feliz.
A vida da princesa é uma merda. A mãe é alcóolatra, ela mora com a vó porque, além de alcóolatra, a mãe dava geral. O irmão mais velho anda com um povo envolvido com drogas. O irmão mais novo brinca com facas quando está nervoso. O pai não sabe se é pai dela mesmo. Ela, coitada, precisa de aparelho pros dentes.
Então, durante uma tarde de sonho regada a compras e produtos Embelleze nos cabelos, os patrocinadores do programa dão tudo pra menina: emprego, tratamento dentário, cursinho de computação pra menina, pros irmãos e pra mãe, emprego de recepcionista pra todo mundo, teste de DNA pra saber se o pai é pai mesmo (duas semanas depois, o teste é aberto no ar e dá negativo: comoção geral!), e é claro, terapia grupal pra família, mediada pelo inacreditável Netinho.
Tudo termina num pusta jantar organizado pela produção. Já rolou casamento (algum hotel cedeu o pacote de lua de mel pro casal), reconciliação de familiares (a de hoje era intragável, brigava direto com a irmã, grávida, que também ganhou assistência pré-natal e enxoval pro bebê), perdão de dívidas, móveis novos, tudo, tudo pra deixar a vida da menina em ordem, o lance é ela e a família saberem manter isso, agora que tdo mundo trabalha, estuda e tem aparelho nos dentes.
Mas o melhor, além de abraçar a mãe chorosa no sofá, é o Netinho de roupão bancando o terapeuta de família. E aquele sofá vermelho de vinil. Todo domingo, de 13h às 15 da tarde, eu acho.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...