Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, junho 27, 2001

Tava lendo o blog foda do Oswaldo, do Feijão e mais um amigo dos 2, muito bão mesmo. Daí o Feijão postou isso aqui, um teste de personalidade comparado aos personagens de Guerra nas Estrelas. Caceta. Lá vai:
Meu nível de 'openess' é alto... como o Wicket. A porra do Ewok. De novo. Não é a primeira vez que eu viro um ewok num teste de personalidade baseado no universo SW.
Meu nível de 'conscientious' é mais ou menos. Como o Admiral Ozzel. Que é um cara sério, responsável, mas de vez em quando peida na farofa, como qualquer um.
No quesito 'extraversion', deu um score alto (74%) como o Luke. Uau.
Em 'agreeableness' meu score foi muito alto, 90%, "High scorers tend to be good natured, sympathetic, forgiving, courteous". Como o jovem Ben Kenobi - aquela gracinha do Ewan MacGregor!
E por fim, meu score de neurose é bastante baixo.. "Low scorers tend to be calm, relaxed, secure, hardy".. como a Leia. Haha.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...