Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

É hora de tomar uma atitude quando..
..quando você vê algo terrível, o horror, o horror, e percebe que, se não fizer nada a respeito nem mudar certos hábitos, você vai fazer o mesmo daqui a alguns anos.
Eu sei, o caso dela é pior, mas veja bem: se eu não tomar uma atitude urgente, vou pelo mesmo caminho.
Porque Marcel Duchamp pode ter revolucionado o mundo da arte quando descontextualizou objetos, levando-os para galerias de arte, mas minha casa não é uma galeria e uma poltrona que cumpre as funções de gaveteiro e cabideiro não é o que eu chamaria de 'obra de arte' - ou volta a ser uma poltrona, ou some da minha casa, sendo substituída por objetos que eu já tenho (nada de encher isso aqui com mais coisas, ainda que essas coisas sejam containers plásticos das Casas Fama para guardar outras coisas. chega).
É. Pop Art e Feng Shui são duas coisas incompatíveis mesmo.
Mas então, você viu este site? Não te dá uma vontade louca de arrumar o quarto também?
PS: Os comentários são sensacionais. "Sweet tapdancing Christ" é uma das melhores interjeições de espanto que já li.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...