Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 04, 2003

Tá, eu conto, estava apenas procurando a letra de "Papa Papa T'es Plus Dans L'Coup", que o pitéuzinho da Ludivine Sanier canta em "8 Femmes". Aí achei um site com a letra e com a capa do disco de uma tal Sheila, uma ruivinha francesa que, em 1963, gravava seu segundo disco com a pérola fonográfica citada. Site jeitosinho, um amarelo gema que eu adoro em sites (não perguntem), e um radinho lá embaixo com um sujeito esquisito. Cliquei, ouvi (terrível!) e resolvi explorar o Bide Et Musique, um site com o melhor do cancioneiro bizarro/cafona francês.
Digitei essas linhas ao som de um tal Jean-Luc Lahaye, que canta uma música horrorosa chamada "Djemila des Lilas" - que não deixa nada a dever às nossas piores músicas cafonas dos anos 70 e 80 - mas ainda agora era Zam, um genérico de Trio, tocando "Da Da Da" ("22 malades écoutent en ce moment"), e agradeço por ter descoberto as Coco Girls e seu hit-gracinha "Ce Mec Est Too Much".
Por favor, atenção às beldades..
Com esta, me despeço, não sem antes deixar o link do Bide Et Musique, sua alegria musical francófona das madrugadas, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...