Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, dezembro 26, 2003

Espero que vocês tenham comido muitas rabanadas e ganho presentes e abraçado suas famílias.
Brian, que também comemorou aniversário ontem, ficaria feliz!

este é Brian, pra quem não sabe
* * *
E ontem fui ver "O Retorno do Rei", e a única coisa que tenho a dizer é "Fantástico!" - porque não posso falar de fidelidade ao livro (que não li), mas posso ficar deslumbrada com os cenários, a fotografia, os atores (gente, o medo que a Éowyn expressa quando.. quando.. e o Ian McKellen, sempre fenomenal!), toda a ambientação, a grandiosidade das batalhas, e a história, que cativa qualquer um (embora o primeiro filme, isolado, tenha me parecido uma 'saga-padrão-um-grupo-de-amigos-em-busca-de-algo-na-idade-média', apesar de eu saber que foi justamente "O Senhor Dos Anéis" que criou este padrão, o segundo e, principalmente, o terceiro matam essa sensação, quando você vê os rumos que a história aparentemente ingênua acaba tomando), a direção do Peter Jackson (que eu já conhecia desde antes da saga, e filmes anteriores a "Heavenly Creatures" - mais precisamente "Bad Taste" e "Fome Animal", um dos melhores filmes trash que já vi, verdadeiro clássico do cinema-podrão..), e o ótimo senso de "computação gráfica usada para melhorar e fazer coisas que não podemos reproduzir sem ela", isso foi perfeito (e tem faltado no cinema atual).
E mais não conto (mas vocês podem ler um relato emocionado de fã de verdade, que não leu os livros apenas na esteira do filme, aqui).
Enfim, corram e vão ver.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...