Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 11, 2003

[Michael Moore sobre bibliotecários]
"A maioria acha que eles são reservados e quietos e que vivem dizendo "SHHHH" para todo mundo. Agora estou convencido de que "shh" é simplesmente o barulho que sai das bocas deles enquanto planejam a revolução!"
* * *
A quem interessar possa, o site do autor é este aqui.
* * *
"Stupid White Men" é um puta livro. Ainda estou na parte onde ele relata os equívocos na contagem de votos e no impedimento de votos dos eleitores da Flórida. É muita armação, pqp. Mais estarrecedor ainda é saber que o livro foi best seller nos EUA durante semanas, e até agora ninguém fez nada - as pessoas tiveram acesso à informação e.. nada. Alguns empolgados se filiam a alguns movimentos pulverizados aqui e ali, mas.. nada.
Tão estarecedor quanto esse fato é ver que aqui temos um presidente que não é um fdp, não manipula mídia (até onde a gente sabe, certo?) e realmente foi eleito pelo povo; tudo bem que nada de efetivo aconteceu durante este ano, já que antes das realizações, é obrigatório botar ordem na casa - e, numa casa desse tamanho e nas condições em que foi deixada, demora mesmo. Lula está longe de ser o messias que trará paz e harmonia ao Brasil - aliás, ele está longe MESMO - mas ei, continuamos na merda e.. reclamamos. Temos liberdade de expressão (pelo menos - mas não a exercemos! seção de cartas de jornal não é lugar pra isso), temos décadas de mágoas guardadas, temos um povo que se mobiliza por qualquer merda, esperando apenas a causa certa, e apenas reclamamos, em vez de fazer algo - por acharmos que ainda não é a hora de começar, por querermos fazer alguma coisa sem saber bem o que, ou apenas pela necessidade de reclamar de tudo e esperar que alguém faça pela gente, em vez de fazermos, nós mesmos.
Depois a gente não sabe porque o país não vai pra frente.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...