Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, dezembro 30, 2003

Mia Sara é a Harley Quinn em 'Birds of Prey' - mas um dia ela já foi Sloane Peterson, a namorada do Ferris Bueller.
O que você não lembrava é que Mia Sara, um ano antes, foi a princesa Lilly, par romântico do então proto-galã Tom Cruise em 'A Lenda', aquele filme lindo, do qual eu só lembrava do Diabão - que, por sinal, é interpretado (e eu não sabia, porque não me ligava em atores por trás de monstros quando eu tinha sete anos) pelo Tim Curry - o meu, o seu, o nosso Dr. Frank-N-Furter, o cientista esquisitão que construiu o barriga-de-tanquinho Rocky Horror, aquele mesmo, da melhor sessão de cinema de 2003 (tá, foram QUATRO sessões de cinema para entrar para os melhores momentos deste ano que já vai tarde: as duas de 'Rocky Horror Picture Show' no Festival do Rio, a de '24-Hour Party People', filminho bem legal e sessão inesquecível.. e a estréia do curta do meu pai, no qual trabalhei na frente e atrás das câmeras).
Só pra constar, Tim Curry tem feito vários trabalhos como dublador de desenhos animados ultimamente: fez vozes em A Pequena Sereia, Alladin, Tale Spin, Tom & Jerry Kids, Capitão Planeta (!!), Ferngully, Eek the Cat, Sonic the Hedgehog, AAAHH Monstros, Gárgulas, Carmen San Diego, Os Cowboys de Moo-Mesa (um dos desenhos mais bizarros que já vi), Scooby Doo, Rugrats e os Thornberrys (na verdade, estes dois últimos são do mesmo pessoal, ele deve ter algum contrato com a Nickelodeon).
Destino semelhante teve Mark Hammil, o Luke Skywalker, que agora dubla até videogames (full Throttle, Wing Commander e até um Star Wars Jedi Knight, onde faz a voz de Luke Skywalker, assumindo que ainda vive sob o estigma do filho de Darth Vader - ops! Contei!) - já dublou filmes como 'Balto 2' (!!), já atuou em séries meia-bomba (Hammil já foi um vilão de 'The Flash') mas seu forte são desenhos animados: Time Squad, Batman Beyond, Gen 13, As Meninas Superpoderosas, Incrível Hulk, e também esteve em A Pequena Sereia, pelo visto o maior cabide de empregos de atores que caíram no ostracismo.
* * *
Tá, o hobbit Samwise Gamgee já foi um Goonie em outra encarnação, a Rainha Amidala já foi dimenor em 'O Profissional' (também lançado como 'Léon'), Lando Calrissian e o barman de 'The Ladies' Man' são a mesma pessoa, mas isso vocês já sabiam, não é?
* * *
Deixa eu contar a piada dos tobogãs de novo? O que um tobogã disse pro outro?
- Puxa, como os ânus passam rápido!!
Boas entradas e que todos vocês tenham um 2004 excelente.. pra compensar esse 2003 esquisitão.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...