Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, dezembro 27, 2003

Lembro que uma vez fui cobrir um mega-festival de bandas 'alternativas' e entrei na maior bananosa na hora de falar das bandas que eu não gostava. Nada que o tempo não cure: quando conheci o Vital, falei pra ele na cara de pau mesmo "Po, Vital, ainda bem que você saiu do Jason, vou te contar, eu odiava aquele vocal que eu não entendia nada!". Aí aproveitei pra elogiar (sinceramente!) o Jimi James, onde o cara solta a voz de verdade, e canta bem demais (e, de quebra, ainda melhorou o Jason sem aquele vocal terrível, he he). Ele SABIA fazer aquilo, cara! Porque não fazia isso na outra banda? :p

E o Vital tem dessas, né? Ele tem o ótimo hábito de fazer o clipping das melhores notícias sobre rock, quadrinhos e cinema e mandar - toda vez que rola um Alan Moore ou Neil Gaiman, estou lá repassando pra quem curte HQ, quando rola algo sobre o Tim Burton, lá vou eu colar no fórum de psychobilly, e por aí vai. Tudo culpa do Vital - que agora resolveu mandar as letras novas do Chorão pro Gangrena Gasosa (NUNCA, JAMAIS, confundir com o Chorão 'daquela' banda!); Gangrena Gasosa foi a primeira banda 'de verdade' que vi num show de rock 'de verdade' na única vez que fui ao Circo Voador - porque minhas saídas noturnas, até então, eram para festivais de bandas da escola, bandas de amigos meus que tocavam covers de Mudhoney e Pixies em Itaipu ou Pendotiba, era tudo muito bom, mas eu nunca tinha visto uma banda que não fosse dos meus amigos. E lá estava eu, no Circo Voador, morrendo de medo de ser acertada por um pé de galinha ou uma cumbuca de farofa de despacho. Acompanhada do meu pai, é verdade. Mas eu tava lá (na verdade, saí daquele show encantada com o som da Grande Trepada, agora Big Trep, do Love & The Lovers, o tal projeto paralelo do miquinho Avelar, e com a performance do Zé do Caixão. Sobre o Gangrena? "Heeeh, é diferente, né? A presença de palco dos caras é sensacional" - anos depois, aprendi a gostar do Gangrena, conforme meus ouvidos foram se acostumando a um tipo de som que eu não era chegada na época).
Então que as letras do Chorão são inacreditáveis, a tal da "Eu não entendi Matrix" tem tudo pra ser um hit e essas novas..
Bom, vou transcrever só uns trechos aqui pra dar um gostinho:

meu sonho de consumo era comer a Björk
(...)O SEU SORRISIM MONGOLÓIDE
ANTIGAMENTE ERA CHARME
MAS ACHEI UM PUTA SACO
DANÇANDO IN THE DARK
UM PUTA TROÇO HORRÍVEL
FILME CHATO, É MUSICAL
A MELHOR PARTE QUE EU ACHO
É QUANDO ENFORCAM NO FINAL


Rala Forrest...RALA!!!
(...)Caozero da porra ! " O Mohammed ali é meu primo " , " Conheço o presidente Kennedy "
, " Satanas falou comigo! "
" Ah ! eu inventei a roda ! " , " meti a pica em mais de 1000 mulé! "
" Ensinei o Pelé a jogar bola "
Porra,num dá ,corre ,babaca ,corre
Se adianta filho da puta se não tu morre!!!!


E a melhor chama-se "Minha sinceridade é humanitária". Essa merecia entrar toda aqui, mas não sei se estou autorizada a divulgar antes de sair.. não sei, não sei. Mas a letra é muito boa. Favor nunca, jamais, confundir com o OUTRO Chorão, daquilo que dizem ser uma banda, mas eu tenho cá minhas dúvidas..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...