Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, novembro 25, 2003

Que Walter Carlos, compositor que ganhou o Grammy por seu disco "Switched On Bach", onde refazia música clássica com sintetizadores, mudou de sexo nos anos 70 e se transformou em Wendy Carlos, eu já sabia. Que ele/ela era o/a responsável pelas adaptações de clássicos sintetizadas na tirlha sonora de "Laranja Mecânica", eu também já sabia. Que ela também compôs as trilhas de "O Iluminado" e "Tron", eu só descobri agora - mas o que me deixou chocada mesmo foi descobrir uma parceria de Wendy Carlos e Weird Al Yankovic - contando a história de "Pedro e o Lobo".

(o mundo está perdido, a verdade é essa)
* * *
Wishlist
Pantufas de Cthulhu.
Dica da Elaine.
* * *
A seqüência de comentários do Daniel sobre arte está guardadinha, eu gosto das coisas que o cara fala, ele tem argumento, sabe do que está falando e acredito que a gente vá até continuar a conversa por outros meios. Mas comentário anônimo metendo outras pessoas no meio, aqui, não tem vez.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...