Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, novembro 13, 2003

Escândalo na Terra do Nunca
Lembra da história do garoto que supostamente teria sido assediado por Michael "Aberração" Jackson, que pagou uma quantia absurda para abafar o caso? O site the Smoking Gun, famoso por desenterrar passados negros de artistas e suas passagens pela prisão e tribunais, publicou o depoimento do guri. Acreditem ou não, a revista GQ desmente o fato, alegando que [post editado depois de terminar de ler - meio por alto porque eu tenho mais o que fazer - o texto] o garoto deu o depoimento à base de anestésicos dados pelo próprio pai, um ex dentista roteirista wannabe de Hollywood, com um histórico razoável de sacanagens feitas, que estava doido pra arrancar uma grana da boneca esquisitona.
E você, o que acha?
(verdade ou não, eu tive muita raiva lendo o suposto depoimento do moleque)
Independente da sua opinião sobre o assunto, sejamos sensatos: que criança dormiria com Michael Jackson, mesmo que seja apenas para tomar leite com biscoitos, sem ter medo da figura não-mais-humana dele? O cara é pior que bicho-papão. Monstruoso. Ugh.
* * *
Vocês já sabiam, mas não custa divulgar
Eu não quis acreditar, mas é a verdade: A nota é sobre o interesse de Brendan Fraser em ser Superman, mas lá no finzinho diz que o tal do McG, diretor de "As Panteras", também está ligado ao projeto.
Preocupante.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...