Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, novembro 04, 2003

Acaba de estrear nos EUA mais um filme independente recém saído do festival de Sundance, o curioso "Die Mommie Die!"
Primeiro, foi o cartaz que me chamou a atenção:

(essa mulher é traveco e eu conheço ela de algum lugar!)
Vendo o elenco, um pessoal saído de 'Six Feet Under', Jason Priestley como 'o nome famoso do filme' e o/a protagonista Charles Busch, me caiu a ficha: Charles Busch escreveu a peça que deu origem e o roteiro do meu clássico pessoal ("Psycho Beach Party", com selinho de fanlisting lá embaixo, na lateral), e ainda interpretou a oficial Monica Stark, a policial encarregada de descobrir quem estava matando os jovens na pequena cidade praiana.
"Psycho Beach Party" passou por aqui no festival Rio BR de 2000, numa sessão de meia noite meio vazia, pra nunca mais. Lá fora, parece que ficou restrito ao circuito de cineminhas independentes e não fez muito sucesso - mas quem viu, adorou tanta insanidade.
Nesse novo filme, Busch interpreta Angela Arden, uma diva decadente que, quando seu marido descobre que ela tem um caso com o professor de tênis, tenta envenená-lo com um supositório envenenado (e o bom gosto passou longe..) - e aí o filme segue parodiando a estética anos 60, como em "Psycho Beach Party".
Parece divertido, estou vendo o trailer, é bem insano.. agora é cruzar os dedinhos e torcer para alguém trazer.
* * *
O tempo passa para todos
Hoje, dia 4 de novembro, o Karate Kid Ralph Macchio completa 41 anos.
Uau.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...