Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, novembro 18, 2003

Abro minha caixa de e-mails e me deparo com a propaganda da III Mostra Internacional de Filmes de Montanha - Banff Mountain Film Festival, que está rolando no OdeonBR (Rio de Janeiro), começou ontem e vai até amanhã.
Quando vi o título, me empolguei - gosto daqueles filmes de expedição dos anos 30, embora não tenha visto nenhum - só trechos, ou lido sobre, ou visitado estações de esqui que um dia serviram de locação para essas pérolas.
Mas é lógico que eu estava enganada.
É um festival sobre filmes atuais de esportes radicais na neve, o que me frustrou um pouco, por não poder assistir aos filmes que eu queria tanto.
De qualquer forma, está dado o recado, ainda tem hoje e amanhã, às 20h30m, com ingressos a dez reais (cinco com carteirinha).
* * *
O Estação também me mandou um e-mail sobre um curso de roteiro que parece interessante - não fosse o preço, salgado demais (R$300,00) pra menos de um mês. Aos interessados, é numa casa em Botafogo e os telefones são 2226-0267 e 2286-9380 - mas, arram, numa boa, quem quiser aprender MESMO pode procurar saber como é o esquema pra assistir aulas como ouvinte na faculdade de Cinema da UFF, dizem que o professor de Argumento e Roteiro deles é excelente...
* * *
As pessoas-queridas-que-não-vejo-há-anos que encontro do nada em qualquer esquina que eu vire sempre me surpreendem com suas novidades - parte da minha turma enfim se formou - e eu estava com saudades, gostei de saber dos projetos de cada um - bibliotecas, teatro, programas de tevê, estudos avançados, filhos, música e política.
Eu deveria cruzar a ponte mais vezes.
Agora, estranho mesmo foi hoje - eu sabia, toda vez que vou para o lado de lá alguma coisa acontece.
Não sou do tipo de gente que acha que qualquer coincidência é um sinal de deus para algo importante - embora às vezes brinque com isso ("é um sinal..") duas pessoas que têm o mesmo signo não têm a mínima obrigação de terem uma ligação cósmica, ou encontrar alguém na rua por acaso pode realmente ser acaso. Tudo bem que encontrar alguém em quem você pensou a semana inteira mas não tinha como entrar em contato merece mesmo um comentário com a palavra "energia" no meio, mas ainda assim.. pode ser simples acaso.
De qualquer forma, quando três mulheres que não apenas estudavam juntas na longínqua sexta série como andavam com o mesmo 'grupinho' se encontram casualmente, sem combinar nada, num ônibus intermunicipal, num horário que definitivamente não é um horário de pico - e não são duas, são três; e as três, atualmente, exercem ou pretendem exercer atividades correlatas, hum, isso é realmente para se pensar a respeito.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...