Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, novembro 25, 2003

O sofá devia ser trocado por um divã...



"O Brasil é um país engraçado, né? Ai de quem ousar mostrar indignação num veículo de comunicação. Nesta semana o mundo veio abaixo porque num momento de comoção eu passei um pouquinho dos limites, nada que você, você, você ou você (Hebe apontou para pessoas da platéia e para a câmera) não tenha ao menos pensado num momento de comoção como aquele que se abateu sobre todas as mães e todos os pais por causa dos bárbaros crimes que vitimaram a Liana e o Felipe.

Em sã consciência, peço perdão aos pais do acusado, mas só para eles. Eu não queria estar no lugar deles. A mãe, então, deve estar com o coração dilacerado, ela não tem culpa.

Para o público, para o pai e para a mãe do acusado, eu peço humildemente desculpas, se eu realmente me excedi. Mas a minha indignação continua aqui, dentro de mim, porque eu sou mãe, eu tenho um filho e eu estaria sem condições de voltar a falar com quem quer que seja se acontecesse uma barbaridade dessa com um filho meu.

É duro de encarar o assassinato de milhares de jovens brasileiros a cada ano. Entra presidente, sai presidente, entra ministro, sai ministro e nada muda."

Hebe Camargo

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...