O sofá devia ser trocado por um divã...
"O Brasil é um país engraçado, né? Ai de quem ousar mostrar indignação num veículo de comunicação. Nesta semana o mundo veio abaixo porque num momento de comoção eu passei um pouquinho dos limites, nada que você, você, você ou você (Hebe apontou para pessoas da platéia e para a câmera) não tenha ao menos pensado num momento de comoção como aquele que se abateu sobre todas as mães e todos os pais por causa dos bárbaros crimes que vitimaram a Liana e o Felipe.
Em sã consciência, peço perdão aos pais do acusado, mas só para eles. Eu não queria estar no lugar deles. A mãe, então, deve estar com o coração dilacerado, ela não tem culpa.
Para o público, para o pai e para a mãe do acusado, eu peço humildemente desculpas, se eu realmente me excedi. Mas a minha indignação continua aqui, dentro de mim, porque eu sou mãe, eu tenho um filho e eu estaria sem condições de voltar a falar com quem quer que seja se acontecesse uma barbaridade dessa com um filho meu.
É duro de encarar o assassinato de milhares de jovens brasileiros a cada ano. Entra presidente, sai presidente, entra ministro, sai ministro e nada muda."
Hebe Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário