Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, outubro 31, 2001

VIVE LA RESISTANCE

"Como faz para encontrar o clitóris?"
"Não sei. É tipo encontrar Jesus?"

"Kenny, está tudo bem? Temos más notícias. Substituímos seu coração por uma batata, você tem três segundos de vida."

Extraído do filme "South Park - Bigger, Longer & Uncut.

É por essas e outras que eu amo esse filme. Até comprei a fita. Na verdade, estou assistindo-a nesse exato momento, enquanto espero mamãe chegar - é, minha mãe vem me visitar e vamos juntas ao lan;camento do livro do professor de tarô dela. Ah, tá, eu sei, mas é que eu estava sentindo falta desse tipo de programa. Ah, minhas férias.

Ontem estive com meu professor, um dos participantes da minha banca.. pra terminar a monografia, que eu já entreguei - e ouvi do chefe de departamento que meu nome já foi encaminhado pelo coordenador para a formatura, cara, não acredito - mas precisava não só fazer umas correções como ter uma aula que eu não tive durante esses anos de faculdade, sobre o processo de criação na música. Foi bom, valeu a pena, conversamos sobre como anda o mercado, e ele me contou umas paradas interessantes - é sabido que a indústria da música tem que passar por uma reestruturada GERAL (pausa, Saddam Hussein tendo um caso com o demônio foi uma das sacadas mais geniais do filme!), mas parece que já está começando. E mais, sabia que o presidente da EMI Brasil é irmão do Biafra?
BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, outubro 30, 2001

Gentes, lembram da foto da mulhr maravilha lááááá embaixo? Pois é, o dono do site pediu encarecidamente pra tirar de lá. Então tá, ok, tive q cortar o post todo porque meu computador é uma carroça..

Momento do dia de ontem: "Eu era pop", com o Gordinho no microfone substituindo "pop" por "ploc". Na Maldita, Casa da Matriz, RJ.

Thaís, eu estava com saudades! Weaver, prazer em conhecer! Melvin, seu sumido, vê se aparece mais!! E MATIAS, CORTA ESSE CABELO! :)))))

sábado, outubro 27, 2001

O filme é um barato, vejam. Ah, sacanagem, tinha acabado de redigir um comentario interessante sobre o filme, quando o internet explorer do meu irmao (estou na casa da mamae) realizou uma operacao ilegal e fechou aqui. sacanagem.

a mudanca esta quase toda encaixotada. ou ié.
Que estranho. O blogger deu erro justamente qdo estava postando um comentario sobre Mokeybone, um dos filmes mais surreais em materai de cenarios e figurinos...

quarta-feira, outubro 24, 2001

Saara é o que há: fui numa dessas lojinhas de bijuterias e continhas e vi um troço lindo, uma pulseira que emenda com o anel.. assim.. total Madonna em Ray of Light, saca? Comprei 2.. quando eu estou pagando, a caixa vira e diz: 'Tá super usando, é igual ao da Jade'.
Isso meio que me frustrou, mas não impediu... bem... vocês vão ver.

segunda-feira, outubro 22, 2001

É sério, a gente aqui em casa adora o programa do Netinho.
Ah. Alguém leu a Revista de Domingo do JB ontem? Tem eu lá.
A prima do noivo da menina que trabalha aqui em casa foi sorteada pro programa do Netinho!! U-huuu!
Férias é época de visitar a mamãe e arrumar a mudança, que ficou (eu fui. A mudança ficou, saca?). Aproveitei pra resolver umas coisinhas aqui mesmo por Icaraí, matar a saudade de andar na rua e esbarrar com oitocentas pessoas conhecidas, entre tias e avós de amigas de infância, daqui a pouco vou entrar naquele depósito de caixas que virou meu quarto, para encaixotar mais algumas coisas. Por incrível que pareça, saudades do trabalho.

sábado, outubro 20, 2001

Pela primeira vez, achei prudente cortar uns posts passados. Sei lá, nada a ver.. passou... chega..
coisas que você só descobre numa manhã de sábado:
DOUG
O pai do Doug - é, o moleque chato do desenho - era baterista de uma banda no final dos anos 70 chamada Psychedelic Fuzz e o Doug morre de vergonha disso. O mesmo Doug que outro dia venceu um concurso de bandas imitando o - sempre eles! - Devo.

LASSIE
Pois é, rola uma versão nova da Lassie na Record. Vale conferir, é família total.

PEDÔ
Aquele moleque da TV Cruj já tá dando um caldo, hein?

TRILHA SONORA
Saca o desenho do Pluto? A trilha sonora é o máximo - aquels jazzinhos rápidos, sabe? E o Pluto não fala, o que torna o desenho instrumental... acho que vou começar a gravar só o áudio disso,...

sexta-feira, outubro 19, 2001

isso aqui... iluminem-se. Sério. A página é na Buddha Net.
Estou chocada. The horror, the horror! Clica lá. A página de efeitos é... ai.. sem palavras.. por quê, oh céus, por que as pessoas fazem isso???
Estou feliz (olha lá... tá vendo? lembra do meu estado emocional ontem? pode chamar de esquizofrênica!!). Muito. 80% dos meus problemas estão resolvidos. Re-sol-vi-dos. E, graças a deus, não são muitos problemas. Urrú.
Boa tarde, estou viva, estou aqui, tá tudo bem graças a deus e bem, haja trabalho, porque é véspera de férias.

quinta-feira, outubro 18, 2001

Nessas horas um aparelho de DVD me faz falta: tem "Labirinto" nas bancas e "Os Trapalhões na Guerra dos Planetas" nas lojas. Putz. Eu quero.
Bom dia.
BOMBA EXPLODE NO MC DONALDS AQUI PERTINHO (tem no Conga Conga Conga News)
Na Av. Rio Branco, Centro do Rio de Janeiro (RJ). Não é caô meu, tem matéria no iG. O primeiro andar ficou parcialmente destruído, o segundo não foi afetado. Representantes do consulado americano deram uma olhada.. mas vocês REALMENTE acham que isso foi um ato terrorista? Na minha modesta opinião, isso é coisa de neguinho que aprende a fazer bomba caseira na internet, fica vendo tevê e acha o máximo aquele monte de bomba explodindo nos EUA, vírus, essas coisas... escolhe um ícone norte-americano pa estragar e pronto. Vai dormir feliz e nunca mais toca no assunto.

quarta-feira, outubro 17, 2001

Minhas aulas de dança vão passar pra 3 vezes por semana. Preciso tomar um runo na vida, e essas aulas de dança são quase uma terapia. Sério. Isso vai fazer um bem danado.
Cecília Gianetti inaugura o 'talk show roque para gente de verdade' em seu blog. Márvio dos Anjos atualiza a Nobre Farsa e nos agracia com três sonetos de uma vez só. E eu.. bem, eu deveria ser promovida a contato/ RP/ marketing/ gerente de conteúdo, ou arrumar um trabalho desses em uma editora ou site grande. Eeerrr, mmmm, coisas internas, mas acho que é isso que vai salvar um projeto maneiríssimo de cair no ostracismo.

terça-feira, outubro 16, 2001

E Bruno Cardoso transformou o Top 10 Rebeldia em Top 12. Pega aquelas 8 lá de baixo e junta com essas aqui, ó:
Tom Petty - Rebel Without a Clue
Asian Dub Foundation - Rebel Warrior
Lynyrd Skynyrd - The Last Rebel
The Clash - Rebel Waltz

E COMO EU FUI ESQUECER dessa do The Clash, hein? Obrigada, Brunão, já posso dormir em paz.
Perna, onde você acha essas coisas?

Disco do Dia:
'Ed Wood', a trilha sonora do filme. Não conheço o compositor Howard Shore, mas a trilha é maravilhosa, tem uns mambinhos e uns 'uuuuuu' de theremin.. dá bem o clima do filme do Tim Burton - algo de meio cafona, próprio do pior diretor de todos os tempos, que ainda por cima se vestia com o casaquinho de pelúcia rosa da mulher. 'Bewaaaare.. bewaaare.. beware of ze green dragon.. Pull ze string! Pull ze string!'
Ouçam. Tem nacional.
Ok, Nat manda também suas colaborações para o Top 10 Rebeldia, e assim temos:
Sou rebelde - Lilian
Rebel Rebel - David Bowie
Rebelde sem causa - Ultraje a Rigor
Rebel Yell - Billy Idol
Soul Rebel - Bob Marley (BrunoC)
Rebel teenager from mars - Shades Apart (Reptile)
Rebel Girl - Bikini Kill (Hiro)
Rebel without a pause - Public Enemy (Nat)
Rebel in me - Jimmy Cliff (Nat)

Ainda faltam duas. Esse poll está ficando um saco, idéia de jerico que eu tive, bem, ajudem-me a concluí-lo de uma vez.
Bicho, que história bizarra. Nego aqui está falando (nem vou citar nomes) de um cara foda aí de computação gráfica, e o pai dele é um desenhista foda também. Coisa de família. Aí diz que o Bob Pai fica imitando pato enquanto está pintando.. pinta e faz "qüen qüen!!" enquanto trabalha. Há uma teoria aqui de que, como o filho trabalha com Macintosh e esse é o som-padrão pra erro, o pai está sacaneando.. mas pode ser algo esquizo mesmo.. coisa de artista...
Gente... é TÃO engraçado você ouvir um cara que não sabe pronunciar 'Laden', mesmo se falando da mesma maneira como se escreve, e insiste em chamar o homem de 'Bin LaNden'... é TÃO MAIS engraçado quando é o mesmo cara que chama 'mousepad' de 'padmouse'....
Bom dia! O Hiro sugeriu 'Rebel Girl', do Bikini Kill.. daqui a pouco nosso Top 5 vira Top 10.

segunda-feira, outubro 15, 2001

Sou rebelde porque o mundo quis assim
O', já me sugeriram 'Soul Rebel' do Bob Marley.. eu nem ouvi a música e nem gosto muito dele não, mas enfim... vamos lá. Mais músicas-rebeldes. Tem também 'Rebel teenager from mars', Shades Apart, que é algo que desconheço... continuem escrevendo.

Osama & Ênio são chapinhas?? Assim, amigos mesmo? Um é influenciado pelo outro em suas atitudes maléficas? Confira aqui. Em inglês.
Barbie Leprosa.
Que bonito. Estou de fones pra não incomodar a galera aqui, mas cantando 'Não se Vá', de Jane e Herondy. Fofo, fofo, fofo. Eu sou uma gracinha.
Essa música é linda, ela sobe uns tons pra cantar 'é o ciúme que estááááá.. nos separando pouco a poooouco...'... tão lindo.
E essa 'Sou Rebelde', da Lilian, irmã do Leno? É muita pureza, nem parece coisa de rebelde mesmo, haha.
Aliás, Top 5 Rebeldia:
Sou rebelde - Lilian
Rebel Rebel - David Bowie
Rebelde sem causa - Ultraje a Rigor
Rebel Yell - Billy Idol

...falta uma. Aceito sugestões.
"Quando eu era criança, mamãe dizia: bilu bilu bilu, bilu tetéia..."
Ahn, desculpa. Isso aí é Mauro Celso, o mesmo que gravou Farofa-fá, e eu tenho uma gravação do Sérgio Mallandro fazendo um medley com as duas. Gore, vai, diz aí, sou a deusa so trash.
Ouvindo no trabalho: Miles Davis, "Sketches of Spain".
É. Rock'n'roll é só à tarde.
Bom dia. Estou trabalhando num logo novo pra uma seção meio parada do meu zine. Já já conto.

sábado, outubro 13, 2001

E POR FALAR...
5,90 cada volume da caixa da Discoteca do Chacrinha. Comprei o 2, o 4 e o 6. O 1 eu já tinha. Ih, agora foi o 4 ou o 5? Não lembro. Sei que deixei um de músicas essencialmente românticas e um de sambinhas pra lá. O 6 é um karaokê. Urru. Vou infernizar os vizinhos cantando Sandra Rosa Madalena.
DO MUNDO NÃO SE LEVA NADA, VAMOS SORRIR E CANTAR
Depois de ver os Netunos na Praça XV, no caminho para o ponto de ônibus que me traria para a casa da mamãe, 'achei' o Museu da Imagem e do Som. Até novembro tem uma exposição sobre o Silvio Santos, sabe? E no meio de algumas coisas meio pouco úteis tipo ficha de matrícula do primeiro grau, você tem um totem chamado 'Qual é a Música', com vários sucessos entoados pelo apresentador. Tem esse 'agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar'... tem as marchinhas (lembra da Pipa do Vovô??). Mas o momento nostalgia (estou ficando velha, cantei essa pro meu irmão de 16 anos que nunca tinha ouvido!) ficou por conta do grande clássico cuja letra segue reproduzida abaixo:
É hora de brincar
É hora de alegria
É só acompanhar
O que diz a melodia
Vamos bater palma - pá pá pá pá
Vamos bater pé - pé pé pé pé
Vamos fazer Pam - pam pam pam pam
Vamos gargalhar - rá rá rá rá..
E repete ad nausem. Clássico absoluto, eu nem lembrava - até ouvir.
OPEN HOUSE
Nix vai ganhar outro par de tacinhas e uma pá de lixo. JP enfim vai largar de criar fungos na pia do banheiro. Jazzmo ficou uma gracinha com esse visual Midnight Oil. Márvio vestido de pacote de Cebolitos estava uma graça também. Mimosa e Velvet Kitty no videokê ficarão guardadas pra sempre na memória (uoooon) assim como o poderoso sapato bicolor do Gabriel. Luciano Vianna e sua Geração Ploc prometem. E a Cissa foi a cobaia perfeita pro meu fetuccini de espinafre com molho branco e ervas. Dilissa, mas pra variar, o molho ficou aguado. Será a quantidade de maizena??

NÃO CONVENCEU
Paulo, os caradas do provedor não convenceram com a explicação.

quinta-feira, outubro 11, 2001

O DISCO NOVO DOS TITÃS ESTÁ MUITO BOM
Eles tinham parado, né? Regravando.. aqueles acústicos dos infernos... crise de criatividade total. Mas esse disco 'A melhor banda de todos os tempos da última semana' tá bom, pop E rock na medida certa... lembra um pouco o 'Domingo', que foi uma tentativa de 'voltar ao pop' - eles estavam recém-saídos do Titanomaquia, pesadíssimo, que era sucessor do Jesus Ñ Tem Dentes no País dos Banguelas, disco difícil pro público - os fãs não, os fãs aplaudem sempre - menos aquelas musiquinhas inéditas meia-bomba que eles regravaram no acústico...
Agora eles voltaram a fazer música. Boa. Dá pra vender bem, tocar em rádio, sem perder a classe. Amei.
Ah, sim. Tou ouvindo o azulzinho do Weezer. Só pra constar. Afinal, sou uma pessoa bem humorada, feliz e que acredita na vida. Ainda, ré ré.
E a Animal, cujo slogan era Feio, Forte e Formal? Tinha o RanXerox... eu adorava. Repetindo... deu nisso.

Tá, hoje postei pouco, trabalho, né? Acontece às vezes :) Mas tudo bem, olha pra esses distintos aí em cima. Foda. Sexo, Drogas Y Guacamoles. Eles matavam miguelitos impiedosamente, e tinha El León de Tchácara, a Flor de Jaca.. lembra? É muito anos 80, é da época da Chiclete Com Banana e da Circo... a Circo eu não gostava muito, era séria demais. Mas a Chiclete tinha aqueles quadrinhos mongos do Angeli, tinha fotonovela.. ou minha memória está me traindo... acho que as fotonovelas eram na Casseta Popular. Meu pai tinha todas e eu lia tudo. É o que eu digo, deu no que deu. Fiquei assim.
Bom dia. Meu icq não liga. É geral ou é comigo?

quarta-feira, outubro 10, 2001

Tá bom. Eu sei que tem gente pedindo. Lá vai, bem pequenininha, porque eu não sou exibicionista:

Obrigada, Paulo, o melhor fotógrafo de polaroid do RJ. É a primeira vez que saio numa foto com uma cara decente ;)
Isso na minha mão é uma embalagem de bala de gengibre. E, pra variar, eu estava me preparando pra ligar o computador (notem a presença de dois monitores ao fundo, um está mal das pernas, ou melhor, do flyback, e o outro foi emprestado pelo amigo/desenhista/companheiro de labuta/ etc pra poder concluir esse frila).
n.da r.: gostou do etc?
Não só isso. Mas ah, não tenho nada que colocar minhas intimidades aqui pra internet inteira ver! :-ppp
Ré ré. Papo médico. Ok, preciso de um monitor novo e funcionando pra HOJE. Esse é o motivo.
Estou HISTÉRICA. Veja aqui o que Sigmund Freud diz sobre a histeria, de acordo com a dra. Maria Helena Rowell:
"A histeria é uma psiconeurose cujos conflitos emocionais inconscientes surgem na forma de uma severa dissociação mental ou como sintomas físicos (conversão), independentemente de qualquer patologia orgânica ou estrutural conhecida, quando a ansiedade subjacente é 'convertida' num sintoma físico.
"O termo origina-se do grego, hystéra, que significa útero. Uma antiga teoria sugeria que o útero vagava pelo corpo e a histeria era considerada uma moléstia específicamente feminina, atribuída a uma disfunção uterina. Na verdade, os sintomas histéricos podem se manifestar em homens e mulheres e são mais comumente observados na adolescência. (n. da r:já passei da adolescência. mas tenho útero, e funcionando perfeitamente)
"No final do século XIX, Jean Martin Charcot (1825-1893), um eminente neurologista francês, que empregava a hipnose para estudar a histeria, demonstrou que idéias mórbidas podiam produzir manifestações físicas. Seu aluno, o psicólogo francês Pierre Janet (1859-1947), considerou como prioritárias, para o desencadeamento do quadro histérico, muito mais as causas psicológicas do que as físicas. (n. da r.: ouviu, né? distúrbios mentais sérios)
"Posteriormente, Sigmund Freud (1856-1939), em colaboração com Breuer, começou a pesquisar os mecanismos psíquicos da histeria e postulou em sua teoria que essa neurose era causada por lembranças reprimidas, de grande intensidade emocional. (n.da r.: toda vez que eu lembro que existem pessoas frustradas com suas vidinhas medíocres e trabalham só para o sustento em áreas nada-a-ver, me dá isso. Estranho)
"Casos clássicos de histeria, como aqueles frequentemente descritos pelos médicos do século XIX, atualmente são raros e a maioria das psiconeuroses são formas mistas, nas quais os sintomas histéricos podem estar mesclados com outros tipos de distúrbios neuróticos. (n. da r.: NEURÓTICA. Leu direitinho? Neurótica)
"Os sintomas sensoriais e motores da histeria são denominados conversão pois geralmente não seguem as costumeiras inervações do sistema nervoso.
Os distúrbios sensoriais podem:
- abranger os sentidos da visão, audição, paladar e olfato; (ó, ando sem fome, me sentindo mais míope e sentindo cheiro de patchuli)
- variar desde sensações peculiares até a hipersensibilidade ou anestesia total; (isso dá quando a gente vai dormir às 3h trabalhando num frila e acorda às 9h pra trabalhar na empresa)
- causar grande sofrimento com dores agudas, para as quais nenhuma causa orgânica pode ser determinada. (pula essa)
"Os distúrbios motores podem incluir uma gama de manifestações, como paralisia total, tremores, tiques, contrações ou convulsões. Afonia, tosse, náusea, vômito, soluços são muitas vezes de origem histérica. (eu tenho! manias esquisitas, tosse - bronquite? -, náuseas - quando viajo ou leio no ônibus - soluços... acho que tenho isso aí sim)
"Episódios de amnésia e sonambulismo são considerados reações de dissociação histérica." (eu falo dormindo. bingo. tenho problemas sérios)

Não tem erro. Sou/ estou histérica. Preciso de ajuda profissional. Argh.

terça-feira, outubro 09, 2001

Cara, cêis viram a Ana Maria Braga hoje? Eu sei.. é triste pra cacete o que tá acontecendo com ela.. sei que ela está tentando passar uma imagem de bom humor mas é foda.. aquela peruquinha roxa combinando com a blusa e um casaquinho verde-limão por cima NÃO DÁ. Louro José total.
Quando rolar open house na minha casa (vai rolar.. vai rolar...), vou pedir pras pessoas levarem margaridas e girassóis fake, desses que você compra a dúzia no Saara..
De uma vez por todas: eu já não sou programadora. Não nasci pra isso. Engano bem mas essa não é minha formação e eu não tenho perspectiva nenhuma nessa área. Mas QUANDO sou, mexo com html. Só, e já é demais pra mim. NÃO VOU PROGRAMAR .EXE, .INF e outras extensões de programa. Cara, nego a-bu-sa.
Paulo, teu pai é um teste de DNA. Não tem erro (não, ninguém pensou que tivesse, mas nunca é demais falar).
Bom dia. Estou feliz. Por mim e pelos outros, estou feliz.

segunda-feira, outubro 08, 2001

Amorecos, cliente sucks. Beijo. Té.
http://www.pornolize.com
Pode abrir sem medo, não tem imagem nenhuma. Nem texto. Na verdade, é uma versão do Smurfalizer, ele faz cada coisa incrível com uma página de texto.. experimenta digitar http://boneca.blogspot.com e veja o que o Pornolizer é capaz de fazer com o texto, hahaha.. as mudanças são sutis mas dá pra ficar horas rindo... veja suas páginas preferidas com o Pornolize.com. É lindo.
Ok. Cabou a parte chata, estava aqui pintando dinossauros pro site infantil (o que realmente me diverte), quando... pa-raaaaam! Me aparece um cliente pedindo alterações de (ARGH!! ARGH!!) programação pra uma página chaaaata. Quero adicional de insalubridade. Sério, isso ñ faz bem.

No som: "Sur la terre arrosée", Les Innocents.
I'm the sun/ I'm the new year/ I am the rain
I'm the sun/ I'm the new year/ I'm the way home
It's true

Veeeeeelho isso, hein?
É isso aí. Amor. O que você precisa é amor, lembra desse refrão daquele quadro tosco do Sílvio Santos? Pois é, amor. Amor a alguma coisa. Bah, estou sensível.
Bom dia. O fim de semana foi bom, trabalhei, trabalhei e sim, me diverti. Ô se me diverti. Mas trabalhei.
Cara, estou em crise profissional.
Adoro meu trabalho.. meu ambiente de trabalho.. as pessoas com quem eu trabalho.. mas a minha formação NÃO É programadora html. Estou me sentindo meio subaproveitada aqui. Sou produtora, redatora, consultora de mkt e estratégias para lidar com público, analista de meios de comunicação de massa, crio, escrevo roteiros, bolo argumentos, executo, lido com pessoas, faço as vezes de RP, atendimento, secretária executiva... e estou programando html. Que puxa. Eu não quero crescer nessa área, que não tem futuro. Preciso fazer o que eu gosto e o que eu realmente SEI fazer - porque a verdade é essa, aqui eu quebro um galho fazendo as páginas, mas não entendo picas de programação. Gosto mesmo é de produção e criação, e se for na área audiovisual, melhor ainda. Mas isso aqui... sei lá. Estou em crise, sério.

sexta-feira, outubro 05, 2001

Bem, hora de morfar. Beijo. Té segunda.
CARAIO. Fui olhar pro teclado e bateu um teto. Quase caí agora. Que estranho. Tenho comido direito e dormido bem e cedo. Eu, hein.
Será que agora meus arquivos voltaram ao normal? Os arquivos de fevereiro simplesmente SUMIRAM. Sumiram. Ba-bau. Que gore.
Comprei duas fitas toooooooscas ontem a sete reais cada, numa banca em Copacabana: "De Volta Ao Planeta dos Macacos" e "Ultraman". É, dois episódios do Ultraman, com direito a abertura com a Ultraman Song... aliás, a abertura é tosca all the way: silhuetas em preto sobre fundo chapado monocromático (sempre com cores berrantes), créditos em branco (ideogramas) e a fo-fé-si-ma Ultraman Song. Em algum lugar dos arquivos antigos do blog tem a letra...
Ouvir Devo ajuda. É o tipo de música que não te põe pra pensar na vida. É diversão pura, nenhuma letra falando de amor, nada que te dê a mais remota vontade de enfiar a cabeça na areia, de sumir, nada. É despretensioso. É pra botar pra cima.
Bom dia. Posso gritar?
Time Out For Fun

hello
this is devo
we would like to say
things go both ways
new ideas stupid moves
nightmares or dreams come true
mucho work minus play
tension mounts in a twisted face
dark clouds in the crystal ball
tension mounts in a foreign place
the screw turns someone calls

time out for fun!

so you're living under the gun
circumstances have you on the run
a doctor frowns you feel bad
take this you've just been had!

don't you lose it now listen to us
everything's going to be all right
take a break take some time
everything's going to be all right
don't you lose it remember to take
time out for fun!

so your life has just begun
somebody else is saying that it's done
nurses whisper others grin
something's funny at your expense again

quinta-feira, outubro 04, 2001

Isso me assusta. Estava catando um bom link do Van Halen pra colocar aqui... e me deparo com um tão bom que tem até foto do.. como era o nome? Gary Cherone. Lembra dessa merda? Era do Extreme. Que música era mesmo? Ah, é, "more than words". Medo. Pra vocês, daaaaaaance the night away. Vai por mim. Não tem solo farofa, gritinhos.. é rock'n'roll puro e básico.
Aquele "can can can can can can can" no comecinho de "Ain't talkin' 'bout love" do Van Halen é bonitinho, né? Dá um arrepiiiio.. é foda. Estou com esse 'best of - volume 1' e é simplesmente obrigatório. Farofa-power, é isso aí. Cabelos, braços rodando e roupas horrorosas. Me gusta mucho.
Márvio dos Anjos, parabéns. Eu te disse, não disse? Parabéns, campeão.

quarta-feira, outubro 03, 2001

Olha só, no caderno de informática do Jornal O Dia.. nem adianta ir na versão online dele, que a foto não tá lá.. pois bem, na matéria sobre Civilization, o jogo, tem uma foto de um jovem de 16 anos, maior gatinho. Fui com ele ao cinema no sábado.. um amor. Ré ré. Meu irmão. Pois bem, esse foi o Momento Corujice do dia. As crianças lá em casa são uns a-mo-res. Minha irmã também é linda. Óoooo.
Não, vocês não têm noção, estou muito feliz. As coisas estão destravando, acontecendo, as pessoas boas continuam boas estamos fortalecendo laços (cara, hoje eu ouvi/ li cada coisa linda!) e as ruins (sim, elas existem) estão se afastando, graças a deus.

Então, um mimo para vocês, que a Alessandra mandou: http://www.go2sleep.be/, site de contar carneirinhos. É isso aí, contar carneirinhos. Vai lá, é muita pureza, muita fofura. E dá um soooonoooo....
Bom dia. Muito bom dia. Ótimo dia. Primeiro, desde ontem estou recebendo comentários de gente dizendo "não, não precisa tomar sol, eu gosto assim, tem gente que gosta". Mas o melhor comentário foi ao vivo. Lógico. Bom dia. Muito bom dia.

terça-feira, outubro 02, 2001

Ok, nova mania agora são esses testes hor-ro-ro-sos feitos para pré adolescentes (e, pelo nível dos erros gramaticais, feitos por pré-alfabetizados). Horrorosos mas engraçados. Estou fazendo vários. Todos.. bem, falta do que fazer. E olha que eu estou atolada de trabalho (simples, só fiz uns 5).

CARAIO. ISSO é bizarro. Onde é que o Oswaldo Jr. acha essas coisas?
PRECONCEITO RACIAL
Outro dia, passeando lépida e fagueira pelas ruas de Icaraí, parei num moço vendendo camisas de futebol.. bem tinha uma do Atlético Mineiro.. mas eu quero mesmo é a do América, a minha é muito bagaça, mas eu quero tamanho de criança. Qualquer 'P' ou 'M' convencional, pra camisa de futebol, vira um camisolão em meninas.
E daí que, quando eu, educadamente, disse 'obrigada', o moço disse 'de nada. Você é uma branca muito bonita'.
Ê, discriminação.
Hoje saio pra almoçar, lépida e fagueira de minissaia nova (não muito curta, uma vez que estou no trabalho, mas sim, deixa as pernocas à mostra), saltinho, meia 3/4... lógico que ouvi vários comentários na rua.. "que saúde", "ô lá em casa"... TODOS seguidos de "precisa tomar um sol, hein?"
Vão tomar no cú, antes que eu me esqueça. Sou muito consciente da minha opção 'morena-palmito'. Ninguém precisa perguntar se eu estou de meia-calça. Não curto torrar ao sol, pra depois não conseguir dormir, com a pele ardendo e descascando. E nunca consegui ficar morena, no máximo vermelha pra caraio. Acho feio. Desisti. Vocês que agüentem. Se achar bonito assim, beleza. Senão, plis, boquinha fechada. Não pedi a opinião de ninguém. É isso.
Como choveu essa noite, ahn? E eu, abraçando aquele sapo gigante inflável (não, não é ironia, existe MESMO um sapo gigante inflável em cima da minha cama).
Ói só, não queeeeero marido com franjinha de Beatles. Não queeeeero ficar enorme de gorda (tudo bem que depois do terceiro filho, é natural que o peso aumente mesmo). Tá? Essa possibilidade me assusta um pouco. Não muito, mas um pouco.
Sério, tá com cara de outono.
Bom dia. Puxa, esse outono está começando a todo vapor!

segunda-feira, outubro 01, 2001

Sobre o monitor: obrigada Hiro, obrigada China, estranho, hoje mesmo fui na página desse Dr. Fritz dos monitores, antes até de vocês comentarem... achei com uma cara boa, mas com tanta gente conhecida falando.. o Mikhail tb disse que conhecia um cara na Ilha do Governador.. deve ser o único, ou o melhor, já que tem tantas recomendações.. e não parece ser caro. Não, ainda não é dessa vez que transformo meu monitor num aquário.
Ok, off-mostra: Domésticas. E te prepara porque eu abri o escrevedor, vem matéria por aí. O filme é muito bom, simplesmente muito bom.
Gente, é sério. Estou com medo de virar Bridget Jones. Não li o livro.. mas a do filme, interpretada pela Renée Zellwweeeeiger (sei lá o nome dela), bem, a perspectiva de chegar aos 30 que nem ela.. um bom emprego... um apartamento simpático... amigos maravilhosos... e 'pai dos meus filhos', que é bom, necas. Cantando 'all by myself' no sofá da sala.. pelo menos eu não fumo. Pelo menos.
Chega de mal entendido.
COISAS QUE VOCÊ SÓ ACHA NO SAARA:
Dimona Silk & Malhas. Lá você faz camisetas estampadas com a estampa que você quiser, da cor que preferir, por 7 reais. Tá valendo.
R. Senhor dos Passos, 228.
MONITOR
Alguém conhece um bom técnico de monitores, ou alguém que venda monitores com bons preços...? O meu está avariado, e preciso dele urgente. Preciso de um médico de confiança urgente. Alguém sabe?
Bom dia.
O fim de semana foi família. Total família. Mamãe, docinhos de S. Cosme e Damião (paçoca pra caraaaaaaaio), fechei mais umas caixas, comprinhas na Leader (gente, me segurem, QUASE que eu comprei uma daquelas blusinhas de uma alça só - sente o drama - estampada com abacaxis)... básico.
Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...