Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, outubro 02, 2001

PRECONCEITO RACIAL
Outro dia, passeando lépida e fagueira pelas ruas de Icaraí, parei num moço vendendo camisas de futebol.. bem tinha uma do Atlético Mineiro.. mas eu quero mesmo é a do América, a minha é muito bagaça, mas eu quero tamanho de criança. Qualquer 'P' ou 'M' convencional, pra camisa de futebol, vira um camisolão em meninas.
E daí que, quando eu, educadamente, disse 'obrigada', o moço disse 'de nada. Você é uma branca muito bonita'.
Ê, discriminação.
Hoje saio pra almoçar, lépida e fagueira de minissaia nova (não muito curta, uma vez que estou no trabalho, mas sim, deixa as pernocas à mostra), saltinho, meia 3/4... lógico que ouvi vários comentários na rua.. "que saúde", "ô lá em casa"... TODOS seguidos de "precisa tomar um sol, hein?"
Vão tomar no cú, antes que eu me esqueça. Sou muito consciente da minha opção 'morena-palmito'. Ninguém precisa perguntar se eu estou de meia-calça. Não curto torrar ao sol, pra depois não conseguir dormir, com a pele ardendo e descascando. E nunca consegui ficar morena, no máximo vermelha pra caraio. Acho feio. Desisti. Vocês que agüentem. Se achar bonito assim, beleza. Senão, plis, boquinha fechada. Não pedi a opinião de ninguém. É isso.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...