Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, outubro 31, 2001

VIVE LA RESISTANCE

"Como faz para encontrar o clitóris?"
"Não sei. É tipo encontrar Jesus?"

"Kenny, está tudo bem? Temos más notícias. Substituímos seu coração por uma batata, você tem três segundos de vida."

Extraído do filme "South Park - Bigger, Longer & Uncut.

É por essas e outras que eu amo esse filme. Até comprei a fita. Na verdade, estou assistindo-a nesse exato momento, enquanto espero mamãe chegar - é, minha mãe vem me visitar e vamos juntas ao lan;camento do livro do professor de tarô dela. Ah, tá, eu sei, mas é que eu estava sentindo falta desse tipo de programa. Ah, minhas férias.

Ontem estive com meu professor, um dos participantes da minha banca.. pra terminar a monografia, que eu já entreguei - e ouvi do chefe de departamento que meu nome já foi encaminhado pelo coordenador para a formatura, cara, não acredito - mas precisava não só fazer umas correções como ter uma aula que eu não tive durante esses anos de faculdade, sobre o processo de criação na música. Foi bom, valeu a pena, conversamos sobre como anda o mercado, e ele me contou umas paradas interessantes - é sabido que a indústria da música tem que passar por uma reestruturada GERAL (pausa, Saddam Hussein tendo um caso com o demônio foi uma das sacadas mais geniais do filme!), mas parece que já está começando. E mais, sabia que o presidente da EMI Brasil é irmão do Biafra?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...