Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, outubro 08, 2001

Bom dia. O fim de semana foi bom, trabalhei, trabalhei e sim, me diverti. Ô se me diverti. Mas trabalhei.
Cara, estou em crise profissional.
Adoro meu trabalho.. meu ambiente de trabalho.. as pessoas com quem eu trabalho.. mas a minha formação NÃO É programadora html. Estou me sentindo meio subaproveitada aqui. Sou produtora, redatora, consultora de mkt e estratégias para lidar com público, analista de meios de comunicação de massa, crio, escrevo roteiros, bolo argumentos, executo, lido com pessoas, faço as vezes de RP, atendimento, secretária executiva... e estou programando html. Que puxa. Eu não quero crescer nessa área, que não tem futuro. Preciso fazer o que eu gosto e o que eu realmente SEI fazer - porque a verdade é essa, aqui eu quebro um galho fazendo as páginas, mas não entendo picas de programação. Gosto mesmo é de produção e criação, e se for na área audiovisual, melhor ainda. Mas isso aqui... sei lá. Estou em crise, sério.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...