Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, outubro 13, 2001

DO MUNDO NÃO SE LEVA NADA, VAMOS SORRIR E CANTAR
Depois de ver os Netunos na Praça XV, no caminho para o ponto de ônibus que me traria para a casa da mamãe, 'achei' o Museu da Imagem e do Som. Até novembro tem uma exposição sobre o Silvio Santos, sabe? E no meio de algumas coisas meio pouco úteis tipo ficha de matrícula do primeiro grau, você tem um totem chamado 'Qual é a Música', com vários sucessos entoados pelo apresentador. Tem esse 'agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar'... tem as marchinhas (lembra da Pipa do Vovô??). Mas o momento nostalgia (estou ficando velha, cantei essa pro meu irmão de 16 anos que nunca tinha ouvido!) ficou por conta do grande clássico cuja letra segue reproduzida abaixo:
É hora de brincar
É hora de alegria
É só acompanhar
O que diz a melodia
Vamos bater palma - pá pá pá pá
Vamos bater pé - pé pé pé pé
Vamos fazer Pam - pam pam pam pam
Vamos gargalhar - rá rá rá rá..
E repete ad nausem. Clássico absoluto, eu nem lembrava - até ouvir.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...