Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, junho 30, 2001

Agora me diz... eu fui a algum show hoje? NECAS. Festa de São Pedro? NECAS. E sabe do que mais? Vou dormir daqui a pouco porque tenho uma monografia pra terminar amanhã, e só não saí hoje porque não vou me perdoar se amanhã não começar a fazer esse trabalho num horário decente. E quer saber mais ainda? Tou ouvindo Smashmouth. Tá rindo? Eu não. Eu gosto de Smashmouth, e aquela música 'All Star' é bonitinha, okay? Aliás, quer saber? O Astro Lounge, disco deles, é foda, tá? E tem um nome genial. Shut the fuck up, você.
Cara, o motivo pra essa irritação toda é que normalmente eu fico acordada a essa hora porque o icq tá animado. Até umas 4 da matina dá pra levar um papo inteligente com alguém. Mas agora... uma da manhã... poooouuurra, só dá loser. Naaah, tem uns amigos. Mas tem uns chatos-de-icq agora. Minha última tentativa de salvar minha vida social hoje é ir pro Mirc. Tá rindo, é? Dia 13 é minha defesa da monografia, e depois disso quero ver quem vai me segurar!
PS: pergunta se amanhã eu vou ao Buzzcocks ou se vou terminar a mono? Pergunta!! GGRRRNNNFFFFF. Tou ogra hoje.

sexta-feira, junho 29, 2001

Ei! Hoje é dia de São Pedro! Festa em Jurujubaaaaa!
(Jurujuba nada, vou acabar indo no show dos Netunos na ECO...)
Okay. Sessão Nostalgia hoje de novo, hein?

Lancelot Link. Vocês conhecem? Vocês lembram? Era um seriado policial protagonizado por.. chimpanzés!! Como se não bastasse, nos intervalos eles tinham uma banda!!! Uma super grupo de rock 70's chamado A Revolução da Evolução (The Revolution Evolution). Andou passando por aqui em tv por assinatura. Era bizarro. Enquanto eles mexiam a boca (provavelmente mastigando uma banana), alguém dublava os bichos, já que não existia computação gráfica em 1970, ou pelo menos não como a de hoje. Muito sinistro. Em algum lugar vocês podem baixar a música tema.. em algum lugar. (aqui vocês pegam o tema para computador, com descanso de tela, arquivos de som, cursores... hein?)

Agora, a melhor de hoje foi descobrir que Richard Donner... o mesmo de Os Goonies, O Feitiço de Áquila (Ladyhawke), o primeiro e segundo filmes do Superman... também dirigia (olha só!): as séries do Kojak, Banana Splits Show, Get Smart e O Homem de 6 Milhões de Dólares. E aí? Babou?

quinta-feira, junho 28, 2001

Comoção geral: Perna, a gente te ama. Mp3 do desenho do D'Artagnan em português. Que fofura. Emocionante, comovente. 'Shrek' hoje foi pinto perto dessa música.
Puta que pariu, pisa no freio, Zé: Que meigo. Tou aqui ensinando pra Nat via icq como é que se fala 'about' com sotaque canadense. 'Aboooooot'. Hahahah eu devia estudar um pouco mais de fonética.
Pronto, coloquei umas tagzinhas à esquerda, com link pro meu zine, que já é A sua fonte de links, tem links também pra outros blogs, matérias, colunas... é o melhor zine do mundo, ré ré.

quarta-feira, junho 27, 2001

AAah! Quase me esqueci. Parabéns Cid, que passou com 9,5 na faculdade (rrrocks!) e Fabi-chan, pelo aniversário :)) Ê!!
Hoje o boneca tá animado.
E por falar em animado, e a mocinha que ligou hoje cedo pra ?
- Oi, bom dia, vocês trabalham com feiras e eventos?
- Errr.. não. A Intervalo é uma produtora de animação... desenho animado. Não é animação de festa.
- Ah, tá. 'Brigada. Tchau.
Bom. Nessas horas eu queria ter um cartão de crédito ilimitado. Aliás, sejamos específicos: a seção de filmes de horror/ sci fi... e os cds de cartoons... eu AMO a Rhino. Alguém sabe sobre a possibilidade de ser representante deles no Brasil?
Bryan Adams é canadense. Lia, você está certa de que quer fazer essa pós-graduação lá?
Tava lendo o blog foda do Oswaldo, do Feijão e mais um amigo dos 2, muito bão mesmo. Daí o Feijão postou isso aqui, um teste de personalidade comparado aos personagens de Guerra nas Estrelas. Caceta. Lá vai:
Meu nível de 'openess' é alto... como o Wicket. A porra do Ewok. De novo. Não é a primeira vez que eu viro um ewok num teste de personalidade baseado no universo SW.
Meu nível de 'conscientious' é mais ou menos. Como o Admiral Ozzel. Que é um cara sério, responsável, mas de vez em quando peida na farofa, como qualquer um.
No quesito 'extraversion', deu um score alto (74%) como o Luke. Uau.
Em 'agreeableness' meu score foi muito alto, 90%, "High scorers tend to be good natured, sympathetic, forgiving, courteous". Como o jovem Ben Kenobi - aquela gracinha do Ewan MacGregor!
E por fim, meu score de neurose é bastante baixo.. "Low scorers tend to be calm, relaxed, secure, hardy".. como a Leia. Haha.
Aliás, com essa história de racionamento, luminosos apagados, a Barra fica muito mais bonita.
Ok, fui lá no fim do mundo que é a Barra tentar achar o Green Album... não achei, lógico, o cara disse que tá vendendo muito bem (boooom sinal, assim os caras vêm ao Brasil) mas achei um belo par de castanholas profissionais a um preço bastante acessível (normalmente você acha por 150 reais... 110 por baixo... as minhas custaram R$51,00). Valeu a pena. Mas o Weezer... o Weezer... eu quero esse disco.

terça-feira, junho 26, 2001

Mas MUUUITO animada mesmo pra umas coisas, e completamente desanimada pra outras MESMO. Liga não. Tou indo hoje na Fnac ver se eu acho o novo do Weezer baratim como a Alessandra falou.. só não posso perder a linha.. tem uma conta de telefone MONSTRA pra pagar mês que vem.
Tou muito animada pra umas coisas e completamente desanimada pra outras. Hum.
Porky's é canadense.
CACETA: Agora são 7 modelos.

segunda-feira, junho 25, 2001

"Life", dos Cardigans, também é uma gracinha! Tou aqui igual a uma besta cantando como a Nina Persson aqui no trabalho - até que não tou fazendo feio, ré ré. Juuuu, cadê nossa banda surf, Ju?
Putaquepariu, pisa no freio, Zé: banda boa.
Bossanova do Pixies.. booooom disco, booooom. Nesse exato momento (a hora está lá embaixo), tá rolando Velouria. E eu quero viajar, tou sem grana mas tou feliz.
Me falem, tá? Se eu estiver parecendo o Xexéo com essas obsessões retrô que só interessam a mim mesma, me avisem que eu paro.
(poooo, mas vai ser difícil, é TÃO divertido.....)
The Singing Nun (1965)
Leia comentário no IMDB. Além da Debbie Reynolds, tem o genial Ricardo Montalbán (alou! Ilha da Fantasia) e a ídala Agnes Moorehead (Endora, mãe de Samantha, A Feiticeira). E Ed Sullivan interpretando himself. As músicas são escritas pela própria Soeur Sourire (não confundir com a Giane, ok?). Eu tenho que ver isso. Ah, sim. Dominic, o personagem, é homem.
E minha obsessão doentia continua...
Retirado do Olhão - o portal de guarulhos:
"Giane. Era conhecida como a “voz doçura”. Trabalhou sua carreira, intensamente, até meados da década de 70, embora tenha gravado até o início dos anos 80, quando, com a morte de sua mãe, desanimou e passou a trabalhar em outras áreas. Foi produtora de programas do SBT e, hoje, é gerente de uma empresa de cosméticos. Mora com a família em São Paulo.
Seus principais sucessos foram Dominique e Não Saberás."
Agora, gente, foto da moça. Ae Luiz Fernando, essa é pra ti:

Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual (uiiiii)
A minha vida é fazer o bem vencer o mal
Pelo mundo viajarei tentando encontrar
Um Pokémon e com o seu poder tudo transformar
Pokémon . Têm que pegá-los . Isso eu sei, pegá-los eu tentarei . Pokémon
Juntos teremos que o mundo defender (caraaaaalho, presta atenção na construção dessa frase, bicho, mestre Yoda tá se revirando nos pântanos de Dagobah!!)
Pokémon . Têm que pegá-los . Isso eu sei, pegá-los eu tentarei . Vai ser grande a emoção
Pokémon
Temos que pegar!
Temos que pegar!
Desafios vou encontrar e os enfrentarei
Lutando pelo meu lugar todo dia estarei
Vem comigo vamos formar sempre a melhor equipe
E sempre juntos vamos vencer o sonho é poder

PUTAQUEPARIU, PISA NO FREIO, ZÉ!!!!
Puta que pariu, pisa no freio, Zé!!!!
http://www.atomaton.8m.com
O Canada!
Our home and native land!
True patriot love in all thy sons command.

With glowing hearts we see thee rise,
The True North strong and free!

From far and wide,
O Canada, we stand on guard for thee.

God keep our land glorious and free!
O Canada, we stand on guard for thee.

O Canada, we stand on guard for thee.
Essa era pra ter ido ontem mas o Blogger tava dando xabu em casa. Vamos lá.
Gente, lembra da discussão sobre 'Dominique', a música? Pois é, o Luiz Fernando mandou isso:
"Onde é que você foi descolar a Dominique???
Essa música deve ter mais de 40 anos!!!
Quem cantava isso no Brasil era uma tal de Giani (se a memória não me engana...)
Uma morena com um cabelo duro de laquê de matar de inveja a Aracy Balabanian, mais capacete de motoqueiro que a Cassandra."

Cara, minha missão no mundo agora é achar fotos da Giane.
Aliás, pápi, sempre compreensivo, ficou de gravar pra mim 'The Singin' Nun', com a Debbie Reynolds, que volta e meia passa em algum canal da TVA.

sexta-feira, junho 22, 2001

Agora o Stimpy tá dizendo que é ganso, não é pato. Maldita falta de memória. O Stimpy é um cara legal.
Segundo o Literatura.net, sofisma é um silogismo aristotélico com conclusão falsa. Nesse caso, é sofisma mesmo.
Pourra, afinal, esse lance do pato e da bruxa é Sofisma ou Silogismo? Nevermind. Monty Python é fodaço e não se fala mais nisso.
SOFISMA: Patos flutuam porque são feitos de madeira. Madeira queima. Bruxas queimam. Logo, se ela pesa o mesmo que um pato, ela é uma bruxa.
/me em crise.

quinta-feira, junho 21, 2001

CARAIO vi fantasma. Terça foi aniversário dele. Ontem, sonhei com ele. E hoje, encontro o dito cujo no ônibus, aquela cara inchada de sono, meio cochilando no ônibus, muito estranho. Essas coisas só acontecem comigo.. tá tudo se repetindo. Outro dia, tava indo pra casa no Leme, mudei de idéia no meio do caminho, desci em Copa e peguei o Charitas. No ônibus, me sobe um vendedor de biscoito todo cheio de discurso, citando Hamlet e tudo. No dia seguinte, indo pra aula de flamenco, sobe o mesmo vendedor no ônibus que eu tava. Surreal. E esse monte de anão aparecendo (ontem à noite apareceum um no Jô). Sinistrex.

quarta-feira, junho 20, 2001

AIE. O Marcos acabou de dizer que um cara que ele conhecia foi fazer cirurgia pra diminuir o estômago e morreu. Aie.
Hum, sonhei essa noite que dava feliz aniversário pro Daniel (é, esqueci de ligar). Pareceu muito real, eu soltava um 'se cuida' básico... no fundo, ainda me preocupo com ele, embora a gente quase não se esbarre mais.
Hoje encontrei de novo a Flávia (Paris, 96, filha da Tânia e irmã do inacreditável Edney) no elevador, ela tá trabalhando no andar de cima... e no caminho pra barca, encontrei Louise, minha ex-professora de francês. Acho que ela tá mais magra. Mas é impressionante como nenhuma delas me reconheceu assim, de primeira.
COISAS QUE VOCÊ PODE SABER SÓ DE OLHAR PARA ELA
(ou algo parecido)

Simpático. Meio clichêzão, filtros no céu, aquela personagem da Elpidia Carillo completamente sem sentido, faltou direção de atores - os bons se saíram bem, mas o que era aquela mendiga impregnando a personagem da Holly Hunter? Péssima, péssima. Histórias de mulheres entrelaçadas - mais ou menos, o que acontece é que uma é médica da outra que come o pai da garotinha que tem aula com a outra que é vizinha das outras duas e uma delas joga tarô pra médica. É basicamente isso.
E a única de fora dessa sacanagem toda é a melhor. Ela se apaixona perdidamente por um anão. O anão é genial, e sabe como conquistar uma mulher. Mas como eu sou freak, fiquei imaginando como seria a mulher e o anão, assim, juntos. AQUELA mulher e AQUELE anão.
E sabe que pode dar certo?

terça-feira, junho 19, 2001

ÔNIBUS CHEIO:
"Ai. A antena do seu celular."
"Ahn?"
"A antena do seu celular. Tira ela do meu olho".

Muito triste. Muito.
Hum, ahn, tá, quero mensagens de apoio. Estou meio triste, só isso.

segunda-feira, junho 18, 2001

"Preparem-se para o nada". Pô, Clax. Num exagera.

Isso é maldade. É sacanagem. É provocação. Que merda. Não, nada a ver com o blog da Clax aí em cima. Mas é que hoje estão provocando.

Aaaahhh e antes que eu me esqueça, parabéns Pedro e parabéns Daniel, amanhã também tem aniversário. Eles provavelmente não estão lendo isso. Mas parabéns, parabéns. Sumidos.
Hoje tem The Silva's no Canecão e aula de dança. Que que eu faço? Mato aula e vou no show? Ou perco eles mais uma vez?
Que singelo! Do Catarro Verde (esse nome desse blog é o melhor, hein?): "Curso Catarro de informática, lição 1: software é aquilo que você xinga, hardware é aquilo que você chuta."
Achei genial.

domingo, junho 17, 2001

Domingo da Gente
Freak show: Netinho, do Negritude Jr. (aquele mesmo, o cantor de pagode emo), de roupão, num quarto de hotel, mediando uma sessão de terapia de família, tudo para fazer uma garota, a quem ele chama de "princesa", feliz.
A vida da princesa é uma merda. A mãe é alcóolatra, ela mora com a vó porque, além de alcóolatra, a mãe dava geral. O irmão mais velho anda com um povo envolvido com drogas. O irmão mais novo brinca com facas quando está nervoso. O pai não sabe se é pai dela mesmo. Ela, coitada, precisa de aparelho pros dentes.
Então, durante uma tarde de sonho regada a compras e produtos Embelleze nos cabelos, os patrocinadores do programa dão tudo pra menina: emprego, tratamento dentário, cursinho de computação pra menina, pros irmãos e pra mãe, emprego de recepcionista pra todo mundo, teste de DNA pra saber se o pai é pai mesmo (duas semanas depois, o teste é aberto no ar e dá negativo: comoção geral!), e é claro, terapia grupal pra família, mediada pelo inacreditável Netinho.
Tudo termina num pusta jantar organizado pela produção. Já rolou casamento (algum hotel cedeu o pacote de lua de mel pro casal), reconciliação de familiares (a de hoje era intragável, brigava direto com a irmã, grávida, que também ganhou assistência pré-natal e enxoval pro bebê), perdão de dívidas, móveis novos, tudo, tudo pra deixar a vida da menina em ordem, o lance é ela e a família saberem manter isso, agora que tdo mundo trabalha, estuda e tem aparelho nos dentes.
Mas o melhor, além de abraçar a mãe chorosa no sofá, é o Netinho de roupão bancando o terapeuta de família. E aquele sofá vermelho de vinil. Todo domingo, de 13h às 15 da tarde, eu acho.

quinta-feira, junho 14, 2001

TROMPE LE MONDE

A gripe persiste. Caca.

Gente, puxa, ontem fui ver um troço lindo, apresentação do Balé de Arte da Casa de España (pra quem não sabe, minha mais nova empreitada é aprender flamenco), o mesmo espetáculo que eles levaram pra Juiz de Fora, dessa vez no Salão Nobre do clube em homenagem ao cônsul da Espanha, de passagem pelo Brasil mas voltando pra sua terra natal - gente, o cônsul ganhou de presente uma carranca de índio, daqueles que tem um prato na boca.. tipicamente brasileiro... parecia um tiki god.

É emocionante ver a Mabel, do alto de seus 70 e poucos anos, dançando com um fôlego e preparo físico de menina... Alberto Turina tocando aquela viola fantástica.. aquele cubano que não sei o nome mas andava sempre por lá na época dos ensaios, uma cara de latin lover, uma camisa à la Magal e o indefectível cabelo torto dos bailarinos de flamenco (aliás, todo homem deveria fazer aula de dança um dia... um cara desses zapateando daquele jeito, o que deve comer de mulher depois não tá no gibi.. eu tou fora, já garanti o meu rockeiro e não curto essa pinta de Antonio Banderas não, mas que é sexy, é, e muito) .. Andrea Ortega arrasando no palco... coisa mais linda de se ver.
E as músicas... ah, as músicas. As de viola e voz eu não curto muito não... trauma de três meses dançando sevillanas direto... mas quando entram aqueles clássicos de inspiração espanhola.. orquestrados mesmo, com pinta de fundo musical de ópera... dá arrepios na espinha.

No som, ainda a Symphonie Fantastique de Hector Berlioz. Mas hoje já teve coletânea dos Small Faces e os indefectíveis Stereophonics. E algumas mp3 do Custard, Add N to X (a 'descobrida' da semana) e The Jam, uau. Mod! Mod! Mod! Eu sou mooooood!

Agora deixa eu voltar pra minha monografia. Tá acabando, tan tan tan! Tá acabando, tan tan tan!

E, sim, olha que engraçado: há um blogueiro anônimo que faz seu blog copiando textos do Pedro Ivo na íntegra e do JP também, sem creditar. Que engraçado. Pra quê o blog se o cara não escreve, só dá copy + paste? Eu, hein.... vale a pena ver, mas fico devendo os links, que não lembro das urls agora... maior estilo Walter Benjamin - aquele mesmo, da Obra de Arte na Época de Sua Reprodutibilidade Técnica, que, dizem, formulava todas as suas teorias com colagens de trabalhos dos outros... e hoje os professores de Teoria de Cultura de Massa idolatram o homem, haha. Eu também. Soube enganar todo mundo. Mas o Blogueiro Picareta não. E, bom, daí pra Walter Benjamin tem um abismo.. mas UM abismo...

Também quero enganar o mundo. Mas eu sei escrever, sou uma garota inteligente e estudo todos esses picaretas sabendo que são picaretas. Me aguardem. Vou fazer o serviço tão bem feito que, quando vocês menos esperarem, já terão acreditado. E aí será tarde. Ha ha.

quarta-feira, junho 13, 2001

DÔRICO
Pacheco, R$ 0,87.
Propriedades e indicações:
Dôrico Chá é um analgésico e antitérmico, à base de paracetamol indicado para combater as dores e a febre, próprias da gripe e dos resfriados.
Posologia e modo de usar:
Acima de 18 anos: 1 sachê/ dose a cada 4 horas até 6 vezes por dia;
De 12 a 18 anos: 1 sachê/ dose a cada 6 horas até 4 vezes por dia;
Abaixo de 12 anos: Seguir orientação médica.
Composição:
Cada sachê/dose de Dôrico Chá contém:
Paracetamol 500mg; Excipientes q.s.p. para 5g
Contém: ácido ascórbico, ácido cítrico, sacarose, sacarina sódica, aspartame, corante caramelo, aroma sabor limão, aroma sabor mel e polividona.
FENILCETONÚRICOS: CONTÉM FENILALANINA.
Diabéticos: Este produto contém açúcar.

terça-feira, junho 12, 2001

CARAIO
O barulho do vento parece barulho de alma penada. Lembra dos sons do inferno da página da Folha Universal? Fudeu. Quem não foi bom em vida, ainda está em tempo, restam ainda algumas horas.
Lá vem gripe.
Bicho, olhe pela sua janela. Estamos no Centro do Rio, e Niterói não existe mais. O céu está cinza. Alguém aqui jura que viu um ciclone. Outro fala em arrebatamento. É o Juízo Final.
Feliz dia dos namorados. Pros namorados, pros que não têm uma namorada pra dizer isso, e pro MEU namorado.

segunda-feira, junho 11, 2001

Música do dia:
"A Town Called Malice", The Jam.
Aí eu chego no Google pra procurar algum bom link do The Jam pra colocar aqui... e só dá Pearl Jam. Que pregos. Bem, digitem The Jam no Audiogalaxy que vocês vão ver o que é bom. Ou, ahn, ouvir. Vai lá, 'A Town Called Malice'. Quem viu 'Billy Elliot' sabe do que eu estou falando. A trilha sonora é tudo, tem The Jam, The Clash, T-Rex, Style Council e, é claro, O Lago dos Cisnes. Comprem. Roubem. Gravem. Ou peguem a tracklist e baixem tudo.

domingo, junho 10, 2001

Algum biólogo lendo?
Que bicho é esse que entrou no meu quarto? Parece uma mariposa... tem asa de mariposa... mas é gordo e albino... muito bizarro.. eu sei que estou com cagaço de fechar a porta do quarto, quero que esse bicho voe logo daqui... mas ele estacionou na caixa do microondas... se voar, eu grito.

sexta-feira, junho 08, 2001

"Aceita"
Eu sei. Eu aceito. Mas que é estranho, é.
Eu tou bolada. O mundo é muuuuito bizarro. Isso é inconcebível.
Caraio. Voltei do almoço. O mundo é bizarro. Só digo isso, é só isso que vocês precisam saber. O mundo é estranho e coincidências estranhas acontecem, principalmente quando você toma atitudes meio sem sentido. Aí tudo de estranho pode acontecer.
DOMINIQUE
Ainda não lembro quem canta isso em português.. tenho o cd em casa mas esqueci de olhar. Em compensação, descobri que a autora da pérola, em francês, é uma freira cantante - isso mesmo, 'The Singing Nun'. Uma freirinha com um violão cantando algo muito singelo - a letra, em inglês, fala algo sobre encontrar Jesus. A letra en français, não consegui acompanhar - a dor de cabeça me venceu. Preciso parar de ouvir músicas freak.
Se alguém souber do meu namorado, por favor, me avise. Sumiu de novo, esse menino.
E dia de tosqueira também.
Hoje é Dia de Bowie.
THURSDAY'S CHILD
All of my life I've tried so hard Doing my best with what I had Nothing much happened all the same Something about me stood apart A whisper of hope that seemed to fail Maybe I'm born right out of my time Breaking my life in two
(Throw me tomorrow, oh oh) Now that I really got a chance (Throw me tomorrow, oh oh ) Everything's falling into place (Throw me tomorrow, oh oh) Seeing my past to let it go (Throw me tomorrow, oh oh) Only for you I don't regret
And I was Thursday's child (Monday, Tuesday, Wednesday, born I was)
Sometimes I cry my heart to sleep Shuffling days and lonesome nights Sometimes my courage fell to my feet Lucky old son is in my sky Nothing prepared me for your mile Lighting the darkness of my soul Innocence in your arms


quinta-feira, junho 07, 2001

Uh. Atualizações no Conga Conga Conga. Além das colunas, que toda semana alguém manda uma, coloquei no ar o Especial Santo Antônio, com simpatias para conquistar seu amor, casar... na versão geek, é claro. Ficou uma graça! :) Obrigada, Madame Nat, pela força - eu nunca ia pensar naquela da cueca.

quarta-feira, junho 06, 2001

Qual é a MAIS brega? Assim, a pior?
Maiores de 40, por favor, respondam. Esse povo de menos de 25 acha que a Perla é o supra-sumo:

a) "Puppet on a String", da Sandie Shaw, versão instrumental?
b) "Fernando", do ABBA, na versão da Perla?
ou c) "Dominique", esqueci quem canta, mas é 'Dominique, nique, nique, sempre alegre esperando alguém que possa amaaaaar'...
NASCEU!
Do UOL
05/06/2001 - 21:50
Nasce Ryan, filho de Simony

(Atualizada as 22h35)
Acaba de nascer neste momento, mais precisamente as 21h20, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o garotinho Ryan Eduardo Beneli de Souza, filho da cantora Simony e do rapper Afro-X. O parto estava marcado para o próximo domingo, mas Simony começou a entrar em trabalho de parto por volta das 17 horas. Seguiu direto para o hospital e foi para um quarto no 9o andar. O bebê nasceu de parto cesariana e passa bem.
Ryan veio ao mundo pesando 3.210 kg e medindo 49 cm. O parto foi realizado pelo Dr. Luiz Salvano, o obstetra responsável.
Simony passa bem e já está no quarto, acompanhada por amigos e familiares de seu marido. Dona Maricreuza, mãe da artista, já está a caminho de São Paulo, pois mora cidade de Araraquara. A cantora deve receber alta quinta ou sexta-feira e, no domingo, levará o pequeno para conhecer seu pai no presídio onde cumpre pena.


RESPOSTA DA ENQUETE
Grunfs.

terça-feira, junho 05, 2001

ENQUETE
Você tem uma cara-metade, certo? Você tem um dia dos namorados livre a partir das 6 da tarde, dá pra fazer de tudo - ou quase. Sua cara metade tem um trabalho flexível, onde pode marcar ou não trabalho com antecedência.
Preocupado(a), você passa um mês avisando "Não marca nada no dia 12, hein? Cai numa 3a feira, hein?". Apartamento vazio, você já toma todas as providências para a data: lençol novo, pega receitas de comidas gostosas na internet, renova o estoque de camisinhas... pra uma semana antes, sua cara-metade avisar que trabalha até as 2 da manhã.
Pergunta: isso é caso de divórcio?
Respostas.
Plástico Bolha
Hahaha, eu também tenho um posting sobre plástico bolha, mas o meu não é nenhuma crônica sobre relacionamentos entre humanos meio freak. O meu é uma página com um plástico bolha eterno pra ficar estourando nos momentos de tédio, ou aquelas horas em que você precisa de inspiração... não substitui o original com aquele plec plec plec que, dependendo da sua obsessão, funciona como um metrônomo para colocar os pensamentos em ordem... mas é eterno. Você pode apertar pelo resto da vida. Peguei no blog da Annette, que achei por acaso e gostei bastante.
Pressupondo que vocês são tudo de maior, olha que coisa linda, uns cartões eróticos antigos, com aquelas mulheres roliças em preto e branco... porque mulher esquelética e peituda não é sexy.
Errr... bom, quem sou eu pra entender de mulher? Mas enfim, entendo de coisa antiga. :)
Tou aqui, tou aqui, alive and kicking. Sabe qual é minha meta? 41kwh. Não dá nem pra ligar a geladeira. Pra quem precisar de revisão, mande um e-mail pra eles. A outra alternativa é ir aos correios e receber a resposta pelo correio... mas demoooooora... demooooora...

segunda-feira, junho 04, 2001

Saca o Hatten? Aquele clipe tosco na internet numa língua que ninguém sabe muito bem qual é? Pois é, alguém traduziu a letra. Medo.
Hoje é dia de ouvir Cardigans, aquele disquinho lindo que é o Life. Quem estiver com ele aí, ouça-o. É pureza. É bonito. É amor. É feliz. Hoje é segunda feira.
Ih. Eu estava sendo má com o Gnutella, meu amigo de todas as horas. Conectou, loguei, e mandei as colunas do Márvio e do Bruno, eles são dois amores. Meus colunistas são os melhores.
Maldição. O Gnutella não está conectando. Eu quero colocar logo o Brunão e o Márvio no ar, e a página das simpatias pro dia de Santo Antônio...
"Eu disse que almoçava COM você. Não disse que almoçava você".

sexta-feira, junho 01, 2001

FREEEEEAAAAKKK!!! FREEEEAAAAAKKK!! O sensor Freak está apitando, soam os alarmes, isso aqui é muito freak!!!
Que fofo, o blog da Thaís. :) Considerações sobre trabalho, sobre morar em Fortaleza, sobre a banda (Alcalina, a coisa mais linda de se ouvir!), ônibus, pessoas, gente, gente. Gente é a coisa mais interessante do mundo. E a Thaís é gente interessante.
Disco "o mundo é belo, bom e puro" do dia: 'Terror Twilight', do Pavement.
Música: todas as do cd. Todas. Com destaque pra 'Major Leagues', eu trouxe o cd só pra ouvir essa e descobri que o disco todo é, hm, feliz. Pra ficar feliz Mais feliz, já que eu sou uma mulher feliz.
Gente, não estou conseguindo ver a página, só o fundo rosa... muuuito estranho.
Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...