Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, maio 08, 2001

Smiley Smile
É isso. Um disco com 'Heroes and Villains' e 'Good Vibrations'... precisa dizer mais alguma coisa? Ah, sim, tem 'Vegetables'... os BB já estavam menos 'garotas/ praia/ carros' e mais, caramba, como dizer? Mais.. mais... bom, não é um Pet Sounds, mas... caceta, não dá pra descrever. Dá pra ficar com os olhos cheios de lágrimas... e por que ninguém mais faz música assim hoje? Por que não existe voz como a de Brian Wilson?

Good Vibrations
Me lembra de uma época meio triste não faz muito tempo... coisas de casal com problemas... graças a deus, passou. Mas eu passei por isso à base de Pet Sounds que o Carlão gravou - vale dizer que eu sempre gostei de Beach Boys mas só conhecia a parte felizinha deles, e o amigo em questão foi dando uma aula sobre o grupo e sobre o Brian Wilson e... bem, o tempo foi passando e a crise passou. Obrigada, Carlão, por me ajudar nessa e por gravar o Pet Sounds pra mim :) Também sobrevivi à base de amigos-no-telefone-de-madrugada, e icqs e.. e bem, é legal quando você conhece pessoas boas e elas te associam a uma música tão linda como essa. É basicamente isso. Quando dava vontade de chorar, eu botava 'Good Vibrations' bem alto, e 'Heroes and Villains' e passava. Anotem a receita.

A propósito, a música mais linda de hoje é 'I'd love just once to see you'. Deles. Do Wild Honey. Arrepiante.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...