Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, maio 17, 2001

Música do dia: Firestarter, Prodigy.
Ok. Fui dormir cedo, por volta de uma e pouca da manhã. O de sempre, luminária de mesa acesa e a colcha por cima pra diminuir a intensidade da luz. Básico. Sempre fiz isso. Mal podia saber que esse hábito não muito saudável iria dar na noite mais emicionante do ano.
Música do dia: Light My Fire, The Doors.
Minha alergia respiratória me acordou por volta de duas e 20 da manhã. Algo não me deixava respirar. Opa, fumacinha saindo de cima da mesa, que lindo. Fui tirar a colcha de cima da luminária antes que acontecesse o pior.. mas já era tarde. Colcha e luminária tinham virado uma coisa só, e fogo saindo. Primeira reação: tirar a luminária da tomada e tentar assoprar. Eu tava dormindo, caceta! Mas aí a colcha também tava pegando fogo, parte da luminária eu varei prum lado e taquei o meu copo d'água noturno por cima - a lâmpada explodiu, mas o fogo apagou pelo menos. A outra parte, fundida na colcha, embrulhei bem embrulhadinho pra abafar o incêndio.
Música do dia, Hino do Botafogo.
Funcionou, mas ainda saía uma fumacinha. Àquela altura, Adelino (que estava acordado) e Pedro (que não tinha dormido) já estavam me ajudando, Adelino levou o 'embrulho ' pra área de serviço e jogou no tanque, e Pedro entre o apavorado e o morrendo de sono demais pra fazer alguma coisa. Minha mãe também acordou, lógico. Não tinha mais fogo, mas meu quarto estava defumado e com cheiro de borracha queimada pela casa toda.
Música do dia: Smoke Gets In Your Eyes.
Depois dessa, fui dormir na sala com as janelas bem abertas - e o quarto trancado para que a família pudesse dormir em paz sem se intoxicar. Umas 3 e meia da manhã, Felipe me liga. Meio dormindo, tentei contar pra ele do incidente.. bah, isso não são horas de ligar.
Enfim, tou bem. E nunca mais durmo de luz acesa.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...