Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, maio 14, 2001

..e acho que hoje o Blog já voltou a ser amigo. Então vamos lá. I Love Pedro Homepage. É de trazer lágrimas aos olhos, não só pelo tema e pela história de amor da garotinha como porque a p*** da página não tem UM botão de volta, UM menu...

Precisava contar isso pra vocês. Não bastasse o nome da TV das barcas (TV Con, isso pra quem morou na França soa engraçadíssimo, experimenta chamar um francês de con?), esses dias estava passando um documentário sobre a vida sexual dos elefantes!! Isso mesmo. Elefantes! Sei lá de onde. Sei que fiquei rindo naquela barca cheia e nego me olhando com cara de interrogação. Emocionante.

E o taxista amigo que levou eu e o DJP pra Casa da Matriz ontem, hein (aliás, o próximo infeliz que ousar perder uma festa com a gente no som é mulher do padre! A gente manda MUITO bem e só coloca música foda!)? Além de falar um francês impecável, ainda escreve continhos... lá no Taxicab.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...