Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, maio 31, 2001

AND THE CRADLE WILL ROCK...

Papo de trabalho:
"Tou querendo comprar um vibrato ou um tremolo, sabe onde eu acho?"
"Tu não é freguesa da Ponto G? Com esses nomes, deve ter lá fácil"

Genghis Khan - a saga continua:
Afe. Chego no trabalho, checo os e-mails, e um vienense fã de Dsghinghis Khan - leia-se "Genghis Khan em alemão" - que se diz o maior - e provavelmente o único, e eu concordo - fã da banda na Áustria, diz também que achou o Conga Conga Conga, mas não entende português, quer saber o que eu tenho de material deles... MEDO. Muito medo.

Farofa Power:
Certo. Tá bom, T-Rex é bom, é de família, é mais glam do que farofa, propriamente dito. Mas daí eu fui catando outros clássicos dos anos 70 com meu namorado entendido do assunto e resolvi me dar de presente uma coletânea do Slade. Daí pra uma do Kiss foi um pulo. Do Kiss pro Motörhead não doeu nadinha - tá, mas Motörhead eu gosto desde os 13, dá um desconto, são só feios, mais nada. Mas agora eu me superei: acabei de me dar de presente uma coleta do Van Halen.

Van Halen:
O que é a introdução de "Ain't Talking 'Bout Love"? Mais uma do rol das 'eu conhecia mas não sabia que era deles' E "Runnin' with the devil"? Que clássico. "Jump" eu nem comento, tenho o compacto. E "Why can't this be love" é a coisa mais fofa do mundo. Ah. Farofa é a mãe. Van Halen é bom pra caralho.

Twisted Sister não:
Twisted Sister eu baixo no Audiogalaxy. E Warrant. Tá, chega.

Hm:
Desde que eu não comece a ouvir Poison, tá valendo.


PS: "Unchained", do Van Halen, é uma gracinha
PS2: Gabinete de Fernando Henrique Cardoso:
(61) 411-1202
(61) 411-1203
pr@planalto.gov.br ou pr@cr-df.rnp.br

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...