Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, junho 02, 2004

Teoria da Conspiração da Pinta da Madonna
Deu também no blog da Rachel. Estamos desenvolvendo. Perca seu tempo, pergunte-me como: ajude-nos:
Rach: MENINA, vai ver ela deu pro Charlie Sheen de lembrança, que nem a mulher de Top Gang.
Lia: VocÊ também notou que SUMIU?
Rach: sumiu, fato!
Lia: E, se teve cirurgia, ninguém noticiou
Rach: verdade.
aí, num sei! mas podemos elaborar teorias. a do Charlie Sheen é uma...
Lia: e é convincente..
você consegue perceber quando a pinta sumiu? No Bedtime Stories ela ainda existia.
Lia: SErá que em Evita tinha?
Rach: sim, existia. acho que em evita.
Rach: evita não tinha, com certeza.
Lia: será que SUMIU na gravidez? Ela fez Evita grávida.
Lia: Mas, po, pinta é concentração de melanina, não de hormônio..
Rach: taí, a segunda teoria é essa. Seria uma ateração hormonal que interferiu na concentração de melanina que constituia a pinta, durante a gravidez??
Lia: Cara, se ela fizesse uma cirurgia de remoção, isso teria sido noticiado!
Rach: eu me lembro de boatos a respeito disso no Ray of Light. mas eram boatos.
Lia: Escuta, no encarte do Ray Of Light ela só aparece DE UM LADO.
Rach: que é o lado oposto da pinta...
Lia: Ou seja, ela pdoe ter tirado e estava disfarçando.. pra nao DAR NA PINTA.
Rach: Eu acho que com todas essas possibilidades, este assunto merece um post-teoria-da-conspiração. com direito ao trocadilho e tudo!
Lia: Só mais uma coisa.. porque ela tiraria a pinta pra esconder que tirou?
Rach: vai ver que ainda tava cicatrizando...
Lia: mas ela poderia esconder a cicatriz no photoshop, mole.
agora, se ela aparece de lado, as pessoas podem pensar que ela ainda tem a pinta.
Rach: siiiiiiim...
Rach: criar polêmica?
Lia: mas QUE polêmica? Ninguém soube!
Tem algo mal explicado.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...