Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, junho 25, 2004

Taí, agora que 'Celebridade' acabou, vou sentir saudades de uma das minhas diversões mais divertidas (1- Tá, eu sei a merda que eu falei, 'diversões divertidas'; 2- Se essa é das mais divertidas, apenas imaginem as medianas, ho ho..): pois então, há tanto tempo atrás que nem me lembro quando foi, fui numa espécie de circo, Holiday On Ice ou coisa que o valha em um estádio coberto, acho. Nossa, a lembrança é mesmo muito remota. A única coisa clara na minha memória era um show onde uma espécie de dj controlava luzes e fontes de água sincronizadas com a música, como num balé de águas coloridas.. peraí, eu vi isso ao vivo mesmo ou vi na televisão? Que seja. O fato é que toda noite, aqui no meu bairro de prédios colados uns nos outros, acontece um espetáculo curiosíssimo: enquanto rola a música de abertura de 'Celebridade', várias janelas coloridas piscam sincronizadamente - mais especificamente as janelas do prédio da Elke Maravilha, de frente para o meu quarto - e como a acústica por aqui é boa, consigo ouvir a música com uma qualidade razoável, como num rádio AM, o que não é de todo ruim. Então, embora não tenha visto um capítulo inteiro sequer dessa novela, o balé das janelas do prédio da Elke toda noite vai deixar uma certa saudade sim.
* * *
Moço, pare o mundo aí que eu vou descer no próximo ponto!
Acredite: a série de filmes 'Evil Dead' foi transformada em um musical. E no fundo, no fundo, eu queria ser o doente que adaptou isso para os palcos.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...