Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, maio 31, 2004

Legal, ontem eu tinha escrito um post enorme, mas o micro travou. Essas coisas modernas têm desses problemas, certo? Pelo menos não era nada importante - como TUDO o que está publicado neste blog até hoje, nada importante, só abobrinha.
É que as coisas realmente importantes e relevantes eu não vou publicar assim, num blog. Vou escrever em papel, não vou escrever mas vou lembrar pra sempre, tudo menos colocar num blog.. dá pra levar a sério um lance que tem nome de onomatopéia de cocô caindo na privada?
Não mesmo.
Mas então, no post que eu perdi, eu falava da minha vontade de aprender a tocar um baixo acústico, vulgo baixão de pau, depois da experiência única de dedilhar um desses no fim de semana - todo mundo que curte rockabilly e afins e tem alguma familiaridade com instrumentos de corda (piano não conta) deveria passar por essa experiência, sério - além do fato de que existe um fetiche estranhíssimo com garotas-que-empunham-baixos-de-pau - seria por causa do nome sugestivo do instrumento? Que seja. Só sei que o som do bicho é gostosíssimo de se ouvir, e o fato de não ser um instrumento-default, tipo guitarra, baixo elétrico ou bateria, faz com que seja mais legal aprender.
* * *
Falava também da CEG, das minhas amigas fofoletes, lindas e talentosas que não apenas me emprestaram seus chuveiros neste fim de semana (a CEG, gente, a CEG) como me transformaram em várias mulheres diferentes, e me proporcionaram uma tarde divertidíssima entre meninas (e abílios assistentes de arte, claro).
* * *
Mas o que me trouxe aqui foi a constatação de que a pinta da Madonna sumiu há muito tempo e ninguém comentou até agora! Cadê a pinta, que não tem aparecido há alguns anos? Ela tirou? Resolveu esconder sob maquiagem? Se ela operou e tirou a pinta, por que isso não foi noticiado? Rach, cê sabe de algo? Alguém..?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...