Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, novembro 16, 2002

São vocês que estão fazendo isso? Agora não passo um dia sem receber um spam-istáile. O de hoje foi a propaganda dos Tomates Ibiúna. A página é ótima mesmo, fala tudo sobre tomates, dá receitas.. aliás (vocês sabem, eu sou dona-de-casa com orgulho), a dica do dia são as pastinhas Rupo - umas pastinhas de soja que vendem na Mundo Verde, tem de vários sabores e são bem gostosinhas. As minhas preferidas são a de espinafre, a de cenoura e a de páprica, e anteontem descobri a de molho rosé com orégano.. esse post todo é pra dizer que essa pasta de molho rosé é feita com pimentões, e não com tomates. Fica uma delícia.
* * *
Gabrig e Rachel, obrigada pela noite espetacular de ontem.
Aliás, "Fale com Ela" é maravilhoso - e, por incrível que pareça, até a inserção de Caetano Veloso fez sentido.. se é que alguma coisa num filme de Pedro Almodovar pode fazer sentido.
* * *
Pode. Tudo ali faz sentido, e nada me soa mais tão bizarro e/ou absurdo. NADA, principalmente no tocante a relacionamentos interpessoais. Sabe o que é? É que cada dia algo ou alguém me aparece com uma história mais estranha. Então concluo que tudo pode acontecer.
* * *
E como tudo pode acontecer, depois do primeiro set do Starving Bluesmen, vou pra Bunker. NÃO ME PERGUNTEM. Não gosto da Bunker, mas hoje tem Lasciva Lula, que é muito bom e eu nunca vi ao vivo. Tem a Clax, primeira dama do London Burning, de quem morro de saudades. E tenho alguns motivos pra... deixa pra lá. Ando por demais inconveniente, e hoje vai ser dia de saia justa - não minha - e eu sei disso e quero evitar. Sei disso porque estou há um bom tempo "apertando" uma certa figura pra me dizer o que tem acontecido em sua vida ultimamente, e a criatura sai pela tangente, não me fala nada, finge que nada está acontecendo (detalhe: só pra mim) - e não faço mais do que minha obrigação em agir de acordo com as informações que ele me dá, certo? Quero evitar porque gosto da criatura o suficiente pra não querer deixar climinha ruim no ar, mas pensa bem, todas as informações que ele me deu até hoje mostram que.. bem, Vossa Realeza não vai me ligar até a hora do show pra avisar "Lia, vou te dizer o que está acontecendo comigo, gostaria que você entendesse (eu entendo, seu freak. não entendo é você querer me esconder, só isso!). Então, bem, vou continuar fingindo que não sei de nada até ouvir da própria boca do distinto a história TODA, que ele faz questão de me esconder por algum motivo.
E enquanto meu amigo, que me prometeu que "não, Lia, você não vai perder o amigo", não me enxergar como amiga de novo (coisa que SEMPRE fui, mesmo quando.. bem, deixa pra lá) e ficar cheio de frescuras comigo, vou continuar agindo como ele provavelmente quer que eu aja, já que está agindo assim comigo. E vou pra Bunker antes que a merda no ventilador se espalhe pelo pub todo, que já é pequeno...
* * *
Post Scriptum - pra deixar BEM claro antes que venham com julgamentos sobre o assunto (e principalmente gente que está dentro da situação), o que me incomoda não é o que está acontecendo, absolutamente normal e compreensível. É a atitude do cara em relação a isso e em relação a mim... e fim, ok? Morre aqui. No meu blog, eu mando, e quero falar de coisas boas, heh.
* * *
Olha que fofo o banner que eu fiz há um tempão pras minhas irmãs:

* * *
Niterói, lá vou eu. Sweet Home Alabama, where the skies are so blue/ Sweet Home Alabama/ Lord I'm Coming Home to you. Niterói, a terra onde Lynyrd Skynyrd é rei. Onde se fala "Italiano" em vez de "joelho", onde você vai na casa de sua amiga, e não da sua amiga. Niterói, meu lar. Saudosismo é uma merda.
* * *
Música do dia: "Rock Lobster", B52's.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...